Só agora consigo ver como fiz mal em fingir ser ele

64 5 12
                                    

Pov's Lili Reinhart.

    Estava andando pela cidade, muito estranha por sinal, achei uma lojinha, não sei como explicar, ou definir esse lugar, chamado pop's.

   Fui até a última mesa e lá fiquei, pedi um milkshake de chocolate e fiquei lá, pensando, enquanto olhava para a rua, pela janela de vidro.

  Comecei a chorar, conforme ia me lembrando de cada momento com o Cole, por quem eu me apaixonei, e não existe. 

  Me lembro de como tudo isso começou, de um jeito bem louco, eu acabei conhecendo ele e me envolvendo com ele...mesmo sem querer...

   *Flashback on*

  Tirei minha roupa e coloquei somente a blusa que ficou como um vestido curto em mim.
  
  Estava olhando pra porta do banheiro e reparei uma sombra ali, fiquei encarando e então um homem pelado saiu de lá.

  -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  --- Grito assustada.

   Peguei tudo que via pela frente e comecei a jogar no homem, peguei um vaso de plantas, peguei as flores, o espelho, tudo que via pela frente.

  - EI! ME JOGA A TOALHA SUA LOUCA! -- ele grita e então encarei a toalha que estava na mala de onde eu peguei essa blusa.

  Joguei a toalha até ele e ele logo se cobriu.

- Você invadiu o meu quarto! - falo seria e sem paciência.

  - não, não, não mesmo, você invadiu o meu quarto! E ainda pegou a minha blusa! Que aliás não tá tão feio assim em você -- ele diz encarando meu corpo.

   Ele mordiscou seu lábio inferior enquanto encarava meu corpo e eu apenas peguei minha mochila e sai rapidamente do quarto na força do ódio.

   - Lili? - Minha tia Ermelita disse assustada ao me ver somente com aquela blusa que afinal, estava um "vestido" bem curto em mim.

  - Tia Ermelita? -- falo sem reação.

  - Ei! Você não pode sair assim! Você quebrou tudo lá dentro! -- disse o homem que estava no meu quarto e minha tia logo o encarou.

   - Quebrou tudo? Minha filha...-- ela dizia assustada.

  - Ou, eu tô falando com você! -- escutei aquele homem dizer e o encarei.

   Ele estava de toalha e seu cabelo caia em seu rosto, até que ele não parecia ser feio, mas insuportável sim.
   Ou entro no personagem, ou minha tia Ermelita vai falar isso pra família toda, e meus pais irão em obrigar a morar com eles novamente e isso seria horrível.

     - Tia, esse é meu noivo...-- minto - Vamos nós casar no mesmo dia que Camila, mas ela não sabe disso ainda então não conte por favor! -- falo encarando minha tia.

   - ah e qual o nome do rapaz?

   - Cole! - disse o homem, que agora eu sei o nome.

  - Muito prazer em te conhecer Cole, espero que faça minha sobrinha feliz! Verônica odiaria você se fizesse o contrário! -- disse minha tia

    Esse dia eu nem imaginava o quanto ele seria importante pra mim.
    Me lembro de quando ele me salvou...E quando se declarou pra mim, da forma mais fofa e inesperada possível...

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora