Pov's Cole Sprouse
Estava super de boa na boate, sentado no bar, tomando um whisky quando percebi que trocaram a música e colocaram uma música chamada "River".
Conheço essa música, geralmente toca quando alguma mulher faz sua primeira dança.
- Kj você sabe da Camila e da Lili? - pergunto.
- Por que? Eu não faço ideia
- Vou... - mostro a caixinha com o anel da Lili e o meu.
- Vocês já não estão noivos?
- Quero oficializar...vai ser uma coisa particular sabe? Ela vai entender - falo tentando não ter que contar que era tudo falso, mas que eu quero tornar real.
- Ok - ele diz.
Kj começou a olhar pro palco enquanto eu permaneci de costas, não preciso admirar nenhuma outra mulher...tenho a melhor de todas em casa, que jamais faria isso, Lili não mudaria totalmente somente pra se encaixar.
- Kj você tá bem? - falo ao ver que ele tá ficando com o rosto vermelho.
- Kj? - entro na frente dele.
- A Camila, Cole! - disse Kj sério encarando o palco, quando olhei, Lili estava prestes a tirar a roupa, foi então que eu joguei o copo que estava com wisky no chão. Isso atrapalhou a apresentação e todos me encaram, a música também parou de tocar, todos estavam me encarando.
- Lili, Coloca essa roupa - falo sério - Quer saber? Faz seu show eu já tô indo - falo e saio de lá sério e com raiva.
Kj fez a mesma coisa com a Camila e saímos juntos, assim que entramos no carro, elas entraram em seguida.
- Qual o problema?
- Há um tempo atrás você não faria isso, de jeito nenhum! - eu e Kj falamos a mesma coisa sem querer, e no mesmo tempo.
- Ei, fizemos isso exatamente pra conseguir fazer parte disso tudo, eu quero me encaixar! - disse Lili.
- E por isso você vai ficar irreconhecível? - encaro ela.
Sai do carro, e dei a chave pro Kj, está muito frio mas estou de casaco, enquanto Lili está com uma mini roupa.- Cole! Espera! - escuto a voz dela atrás de mim.
- Que foi Lili? Qual seu problema? - falo sério
- Qual seu problema? Eu não sou "sua" eu faço o que eu quiser e eu estava tentando agradar você! - ela diz e então me viro e encaro ela.
- A um tempo atrás, você jamais iria participar da máfia, você JAMAIS sabe por que? Porque seu sonho sempre foi trabalhar pro FBI, e agora já mudou isso é?
- Eu estava confusa sobre quem eu era
- E agora mudou? Lili esse é o seu problema, você não é você, você é o que querem que você seja, você era a menina perfeita porque todo mundo queria isso, você já foi a menina "comandada" porque Dylan quis isso, você já foi a menina "sobrevivo pela minha melhor amiga" porque Verônica queria isso, até as roupas ela escolhia, você não era você em nada, e agora, você acha que eu quero que seja como a Vanessa, como a Madelaine, mas não! Eu não quero, eu amo você porque você não é como elas, eu amo a Lili, e não uma pessoa que muda de acordo com que os outros querem! Entendeu? Está entendendo?
- Não precisa ser tão ignorante - ela diz seria e chateada
- Eu não consigo não ser, não tô te reconhecendo, eu sei quem você é, e você sabe quem sou eu, quando estamos sozinhos, só nos dois, eu sempre sou eu mesmo, e você? Sempre foi você mesma?
- Você sabe que sim! - ela diz
- Ah Baby girl, eu tô muito decepcionado com você - Falo.
Sempre falo baby girl, pra não falar querida, ou "meu amor" Lili e eu não estamos "nesse" nível ainda e não quero parecer apressado.
- Por que? Por que Cole?
- Você não é assim, eu te conheço, e vou dar um jeito de tirar todos nós daqui, antes que eu te perca de vez, antes que eu volte a me envolver com coisas erradas, antes de tudo isso, aliás, isso é pra você, se quiser pode jogar no lixo, vou resolver uns problemas - entrego a caixinha com as alianças pra ela - Toma o meu casaco também, você deve estar com frio - falo, chamei um táxi e logo que ela entrou, sai de onde estava e fui até o escritório do meu pai.
Nós vamos embora daqui, agora mesmo.
[...]- Salut meu filho amado, Ça vá? - meu pai fala sorridente.
- Não finge que sabe falar francês porque eu sei que o senhor nem se esforça e não eu não estou bem, preciso que me arranje identidade nova, e quero muito ir pra outro lugar, recomeçar minha vida, que nem minha mãe fez
- Certeza Cole?
- Sim pai
- Quer ir pra onde agora?
- Quero ir pra escola onde eles formam o pessoal pra trabalhar no FBI, eu não lembro o nome mas eu sei que o senhor sabe bem, preciso disso pra amanhã, vou arrumar minhas malas, quero sair até no máximo sete horas da manhã, tchau, tenho que ir - falo e saio de lá.
Odeio ver ele trabalhando daquela forma...não queria que ele fosse um homem da máfia, eu queria ter uma vida normal, queria ter um pai normal, queria lembrar de como é a minha mãe.
[...]
Cheguei em casa e Lili estava deitada no sofá, dormindo, deveria estar me esperando e dormiu.
Peguei ela no colo e cuidadosamente levei ela até o meu quarto, fechei a porta e coloquei ela na cama.
- Você tá chateado comigo? Precisamos conversar - ela diz
- Não Lili, a culpa não é sua, apenas, durma, descanse, que amanhã o dia vai ser longo! E cansativo - falo e então dou um beijo na testa dela que logo volta a dormir.
Falei pro Kj, sobre tudo e voltei pro meu quarto, arrumei todas as roupas e as malas, Lili não usou muito essas roupas, estou pegando as que ela não usou, e as que ela usou e eu usei, estou colocando fogo, porque não quero nenhum risco de problemas no futuro, pode ter certeza que vou dar um fim em tudo e limpar tudo com álcool, pra que não aconteça nada, por mais que isso demore a noite toda. Ou melhor, a madrugada pois já é tarde.
Não faço a mínima ideia do que eu tô fazendo da minha vida, mas quero proteger Lili. E é assim que será.
_
_
_
_
Gostaram???? Continuo????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
ФанфикTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...