Nova história!
Não é continuação desta.
Chama-se Piano Tiles!!! Por favor leiam.
http://w.tt/1TJk1at
Bo leitura!
•••A universidade era, definitivamente, a melhor cena que eu escolhi na minha vida. As pessoas são simpáticas e amigas e não estou a ter dificuldades nenhumas a me adaptar.
Estou no carro com a minha colega de quarto, Meg, para irmos a uma festa numa casa de fraternidade. A Meg quer-me apresentar aos amigos. Ela anda no 3 ano da universidade.
***
Por mais que seja difícil estar tão longe de casa, e a realidade. E eu sabia que isto ia acontecer. Nunca mais ver o Harry e o que me custa mais. Eu sei que fui eu que me fui embora, não foi Harry que me abandonou, mas isto é o meu futuro. Não posso simplesmente escolher ficar com o meu namorado.
Meg aperta-me no braço, para me fazer acordar quando já estamos à frente da casa de fraternidade. Vai ser uma noite interessante, penso antes de sair do carro.
***-Este é o Jace.- ela diz e um rapaz levanta a cabeça do telemóvel. Olho de imediato para a sua cara. Ele não diz nada e volta de novo ao telemóvel encostando-se no sofá. A isto e que eu chamo beleza. Jace tem o cabelo castanho e olhos castanhos. Mas não são simplesmente olhos castanhos. Tatuagens preenchem os seus braços e ele olha de novo para mim, por se sentir observado. Desvio rapidamente o olhar, sorrindo para Nate, um rapaz com um sorriso simpático e que Meg me tinha apresentada como Nate o Totó.
-Ignora. Hoje não tem raparigas interessadas nele.- Meg diz e sorri para mim, pegando na minha mão.
-Eu tenho sempre, repito, sempre raparigas interessadas em mim.-ouço-o dizer. Meg e eu sentamo-nos ao lado de mais pessoas. Por Deus, fiquei ao lado de Jace. Não sei porque o queria conhecer, e estar tão perto dele dava-me uma certa sensação no estômago. Tal e qual quando conheci Harry. O que não pode ser bom.
-Então...- começa uma rapariga com cabelo preto e com a maior parte do peito a mostra.-De onde vieste?- pergunta-me bebendo cerveja.
-Londres.- respondo.
-Não pareces ter sotaque.- ela diz desconfiada e aproximando-se de Jace.
-Nasci na aqui e estive aqui algum tempo.- ela bebe mais cerveja.
-O que estás a estudar?- pergunta Nate.
-Musica.
-Isso é fixe! O Jace também está. Ele toca guitarra e canta. E tu?- olho para Jace, mas ele apenas continua interessado no telemóvel.
-Também.- digo e vejo as horas. São 23:30.
-Não queres tocar nada?- Meg pergunta. Olho para ela. Lembro-me quando toquei e quando vi os olhos dez Harry brilharem no escuro sem uma única vez se separarem dos meus. Não queira tocar nem cantar.-Va la.
-Não tenho aqui nenhuma guitarra.
-O Jace tem a sua no quarto.- Jace levanta a cabeça do telemóvel.
-Nem pensar. Ninguém toca na minha guitarra.- olho para ele. Deve ter alguma deficiência na cabeça. Este seu ar arrogante e convencido. Isto atrai raparigas? Não percebo.
-Anda la, meu. Não sejas assim.
-Não me chateeis Nate. Não é por causa de uma miudita do 1 ano que vou mudar as minhas regras.- ele diz. A sua voz parecia enervada, mas ele cotinuava calmo.
-Desculpa? Não deves estar a falar de mim.- digo-lhe. Jace olha para mim pelo segunda vez naquela noite e sorri. Um sorriso completamente ignorante é irônico.- Para que esse sorriso? Esta tudo bem? Talvez precises de água?
-Acredita. Só preciso de um gaja boa. Ou seja toda a gente aqui. Menos tu.-A rapariga de cabelo preto ri-se. Pego num copo de água que está numa mesa ao meu lado.
-Tal e qual como eu pensava. Precisas de água.- digo e atiro a água para a cara dele.
****
Ei meninas! Olha uma surpresa!!! Não aguentei deixar-vos à espera, e decidi publicar o primeiro capítulo da história. Digam o que acham. E de equipa estão? Equipa Harry ou Equipa Jace?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanfictionContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...