Jj
Não dou o espaço de tempo necessário para que a deusa a minha frente proteste, sobre o que eu estou falado.. Eu avanço sobre os seus lábios macios, a puxando de encontro a mim. É normal garotas que querem se iniciar no ramo dos filmes eróticos me procurarem, muitas já o fizeram o teste bem aqui no meu sofá, mas só de pensar que essa deusa irá entrar nesse mundo fodido um arrepio me percorre, com os lábios colados e sem se mover ela me olha no fundo dos meus olhos. Isso me desarma ela parece enxergar a minha alma de merda.
—Eu.. Não -Ela tentar falar, trêmula nos meus braços, rosno só de pensar que outros vão ter esse mesmo privilégio. Não. Definitivamente não eu não vou pensar nisso.
—Shhh... Eu queria alguém como você! —afirmo em sua boca engolindo o sons sôfregos que escapam da sua, sem dar mais espaço pra ela a minha língua vasculha a sua boca, assim que ela se abre. Afundo a minha língua ali com gosto! Experimentando, varrendo o seu sabor pra minha boca. Ela geme em meus lábios isso me deixa louco, porra ela não está forçando nada e eu posso sentir isso, ela não está desde já atuando como as muitas que vem até mim, fazer teste do sofá!
—Não... -ela geme em protesto, sua fala termina em minha boca, quando eu a imprenso na parede e me esfrego sem Pudor nela, fazendo a mesma gemer mais e mais -... Deus -protesta, eu agarro a sua bunda durinha e redonda, caralho é natural! Gruno em sua boca.. Mordo com gosto os seus lábios, faço ela impulsionar o corpo e rodear as pernas na minha cintura. Mordo o seu queixo, quando desgrudo as nossas bocas a dela inchada e mais vermelha do que achei ser possível. -... Espera -Faço o caminho dos seus seios, cheirosa! Porra isso me deixa louco, um caralho que outro fodido que toma remedinho pro pau se manter de pé vai comer essa garota! Tudo referente a ela será comigo e ninguém mais.
—Deliciosa! -deslizo as alças do seu vestido e vejo os dois montinhos turgidos, rosados e arrepiados, porra... Caralho vou me acabar neles.
—Espera eu...-Sua fala morre quando eu abocanho seu seio com gosto, uma das minhas partes preferida.
—Não pequena... Você é um tesão! Não me Faça esperar, estou louco pra me enterrar nessa boceta -Gemo só de imaginar, ela solta um longo gemido, caralho isso me atiça, como pode me pedir pra esperar consigo sentir o cheiro da sua excitação.
Sugo seu seio com força, ao mesmo tempo que amasso o outro Com a minha mão, a mesma é traíra e desce o rumo de sua barriga lisa. Ela está um descontrole gemendo puxando os meus cabelos, foda! completamente entregue uma delícia.
—Caralho -solto assim que meus dedos afasta o elástico da sua calcinha e se batem com os pelos, muitos dele, ela é natural isso me deixa louco, alucinado. Volto a beijá-la, metendo a minha língua como gostaria de estar fazendo com o meu pau. Meu dedo encontra o caminho da perdição, assim que sinto o quanto está encharcada, completamente lambuzada. —Gostosa do caralho! -meu dedo percorre aquele lugar maravilhoso pequeno e quente, seu cheiro de mulher exala. Tomando fôlego ela me empurra com força, atordoado e com meu pau prestes a explodir a encaro. Ela está confusa e respira com dificuldade tão afetada quanto eu. —Não fuja pequeno morango —Avanço novamente sobre ela que se rende e circula o meu pescoço com seus braços finos de pele macia e cheirosa.
—Não vou! -.... Caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
Literatura FemininaEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...