Sam
Sorrio como uma louca ao atravessar a rua correndo, fugindo praticamente do apartamento dele, quando eu resolvi fazer essa loucura eu estava com tanta raiva. As palavras de Drake vem a minha mente.
Frigida.
Uma geladeira me dá mais prazer.
Sem mim você não é ninguém Samantha.
Eu só queria provar pra todos que eu era.... Eu era, merda eu pensei em virar uma atriz pornô? Quando a Charlie diz que eu sou louca impulsiva é disso que ela fala. Para começar o meu namoro com o Drake foi um impulso. Namorar um cara que eu conheço a menos de um dia, tá legal não foi só impulso foi loucura também. Eu demorei a transar com ele, Não o era o meu primeiro nem nada, mas ele não me deixou a vontade não me sentia relaxada com ele não tínhamos intimidade. E esse fato só fez com que as palavras dele se reverberasse em meu cérebro sem piedade.E daí vem a pergunta por que vocês namoraram?
É, por que?
Acho que eu me sentia só, a Charlie namora o Ashton a dois anos, e não.. Não foi por ciúmes eu só não queria ser a única a sair só enquanto minhas amigas – Charlie – saia com o namorado. Por mais que ela falasse que não era correto lá estava eu fazendo, me colocando em uma enrascada por pura Impulsividade, aliás se fizerem um filme sobre a minha vida esse seria “o título” Me jogo na assento do taxi, e minha mente me leva ao que eu fui capaz de fazer por impulso.
Eu transei com um desconhecido!
Não tão desconhecido, eu me informei, não que eu ande vendo esses sites de filmes eróticos, mas quem nunca ouviu falar em JJ. Bem eu nunca tinha ouvido falar! Mas a minha impulsividade me levou a falar? Gemer?
É gemer deve ser o mais correto, na hora em que o vi pensei em desistir, mas e depois? Bem aí eu já nem conseguia me mover sem que ele me indicasse o jeito e como ele queria.
Aprovada!
Aprovada?
Isso vai martelar a minha cabeça e claro impulsivamente me faz querer jogar isso na cara do merdinha do Drake. Aaa como eu queria! Bem de onde eu venho aprovada ainda é uma coisa boa certo? Desde que não seja pra matar, roubar ou se prostituir. Mas é se for fazer pornô? ... Melhor filmes para adultos, acho que fica bem mais visto.
-67 dólares -me assusto com a voz do taxista ou melhor com a absurdo em dólares, puxo as notas da minha bolsa com cara de quem o quer matar. Nem um agradecimento, reviro os olhos quando ele arranca com o veículo. Seria demais pedir pra esquecer esse dia? Sim, seria mas eu bem que gostaria disso. Ou talvez nem tanto, sinto o meu corpo mais precisamente a minha boceta latejar ainda sentida das investidas de outrora.
JJ
Meu Deus aqueles lábios e olhos negros, e a pegada? Santa virgem das necessitadas, eu preciso de força para superar esse homem e poder seguir em frente.
JJ
A claro que não será tão fácil com o meu cérebro me lembrando dele a cada dois segundos.
-Cérebro maldito! -grito e bato a minha cabeça contra a caixa do elevador, no momento em que as portas se abrem e dona Lauren entra me olhando estranho, ela segura seu pequeno demônio no colo. A não ela não tem parte com o coisa, é só o modo carinhoso que eu me refiro ao seu vira lata. Garanto que o nosso ódio é recíproco.
-Fitz é cada louco que há nesse prédio que se eu pudesse me mudaria para a praia -reviro os olhos, mas louca do que ela impossível.. Que espera que sua fera lhe responda.
-Boa noite dona Lauren -tudo o que recebo é um murmurar de garganta.
-Noite bastante agitada não? -Questiona fitando a minha roupa toda amarrotada e com os botões fora das casinha. Merda mas essa, logo dona Lauren. Juro que imaginei a sua cara em primeiro lugar quando soubesse que eu teria virado uma atriz porn... De filmes adultos.
-Alguns tem que trabalhar -respondo -não importa como -vejo o momento exato em que arregala os olhos entendendo as minhas palavras. -boa noite -desço no meu andar com o riso preso na garganta, e com a sensação de que esse dia ainda vai me perseguir pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...