Jj
Escolhi um restaurante bem localizado em Seattle, Sam está com os olhos bem atentos ao meu lado, qualquer mulher que passa ela encara. Finjo que eu não percebo isso, minha mente retorna ao momento em que ela disse que percebeu que eu acordo a noite a procurando, eu confesso que na hora senti o meu coração falhar um batida.
Um medo de ter falado algo enquanto dormia, não que eu não quero que a Sam não saiba, mas que saiba por mim. Eu gostaria que essa parte da minha vida fosse simples, mas não é, e como eu quero a Sam na minha vida.. Eu só preciso de coragem para me abrir e talvez até contar o que eu nunca contei nessa vida de JJ. Volto os meus olhos a ela a mesma está me olhando com os olhos especuladores, sinto que ela quer falar algo, ela chaga abrir a boca e volta a fechá-la.
-O que está lhe incomodando Sam? -Pergunto enquanto chamo o garçom.
-James, não estou certa agora se eu deveria.. -ela se interrompe com a chegada do garçom, faço os nossos pedidos, ela espera ele se afastar novamente -Sabe ter vindo, em um restaurante não existe teste de sofá não é?
--Samantha -sinto vontade de dar risada do seu jeito despretensioso de falar. -você ficaria surpresa -ela arregala os olhos. -Inclusive – coloco a minha mão em sua perna por debaixo da mesa.
-James.. Pare com isso? -sua voz sai incerta.
-Relaxa Sam.. Só precisos que você relaxe -dedilho perto de sua calcinha, sentindo o seu calor, o cheiro da sua excitação. Ela aperta os olhos, por consequência ela aperta as pernas também. -Abre Sam!
-James.. Por Deus o que está fazendo?
-Estou te deixando relaxada minha ninfa, agora abre as pernas e não me negue o que é meu -exijo. Ela faz o que eu peço, encontro o seu centro úmido, ela morde os lábios, reprimindo um gemido -A única coisa que me deixa frustrado é não ouvir você gemer diaba -Aviso enfiando um dedo dentro dela, Sam agarra a minha jaqueta como se fosse cair.
-James... Eu não vou suportar -sinto sua umidade mais e mais.. Ela está encharcada, coloco dois dedos.. O terceiro entra sem dificuldade por ela estar tão molhada, escorregadia. Sua pequena buceta se alarga para me receber. -Aah meu Deus -geme baixo e abaixa a cabeça, quase se debruçado sobre a mesa.
-Sam -sibilo o seu nome nem um pouco incomodado com a cena, Sinto o corpo dela dar espasmos se aproximando do gozo.
-James.. -ela treme não há como controlar, é a avassalador -Deus o que foi isso? -pergunta ao se recuperar, dou de ombros levando meus dedos a boca e me deliciando com o sabor único dela.
...
Quando as pessoas que estamos esperando chegam Sam já está bem relaxada, por conta da bebida.. E pelo gozo que fez o seu corpo sacudir.
-Caramba eu sonho em contracenar com você JJ, e assim fica fácil ir para a sua produtora -Sinto as unhas de Samantha perfurar a minha carne.
-É bem e tem o dinheiro também né, sua produtora é muito cotada, e você é muito premiado, isso vale quase do que o dinheiro – o agente dela fala, mas nunca sem deixar de citar o dinheiro tenho vontade de revirar os olhos.
-Primeiro, eu não contraceno mais -ela me olha com o cenho franzido. -Segundo o meu prestígio e garanto que um troféu meu vale mais do qualquer dinheiro que você já viu. – os dois me olham sem jeito.
-Caramba eu achei que você.. Você trouxe até outra garota, dado ao que já ouvi de você achei que iria querer.. -a cena de Sam engasgada faz ela se calar.
-Sam -volto a minha atenção a ela, que se acalma mais – a Sam é minha namorada.. E não é atriz! -Faço questão de enfatizar.
-De.. Desculpa eu só pensei.
-Tudo bem Verônica – é Sam quem fala -Mas o James não vai fazer teste nenhum. -Sam fala e prendo o riso.
-Confesso que também me interessei por você Sam, a ideia me agradava muito -Sam arregala os olhos. Não está acostumada a isso.
-Ok verônica -interrompo, a cena dessa louca flertando a minha mulher não me agrada – Vou resolver as questões burocrática com o Dylan, e semana que vem você começa -ela concorda.
Nos despedimos, percebo Samantha já um pouco alterada. Círculo a sua cintura, e deixo um beijo em sua cabeça. Vou levar a minha garota para Casa, a noite foi mais tranquila do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...