CAP 22

2K 136 7
                                    


Sam


Sabe quando você sente que a pessoa está estranha? Pois é, bem assim que eu tenho sentido que está James, ele não se concentra e fica nervoso quando o celular toca. Isso desde o dia em que ele recebeu a ligação do pai, eu não suporto vê-lo assim, parece que deve algo a alguém. Qualquer coisa tira a sua paz... Eu vejo Charlie gesticular enquanto fala mais não sou capaz de prestar atenção em nada, meus pensamentos estão em James.

-Então o que acha? -me dou conta de prestar atenção ao que ela está falando um pouco tarde -Samantha, merda você não prestou atenção em nada não é? ... Esse seu namorico com JJ está te deixando na nuvens -debocha

-Charlie, me desculpe, mas é sério eu estou muito preocupada com o James, ele está estranho.. Desde que recebeu uma ligação do pai.

-Sam todo mundo tem problemas com a família eu, você principalmente você e sabe muito bem disso -reviro os olhos.

-Charlie os meus problemas, aliás nossos problemas com a família parece ser fichinha comparados ao de James - falo e ela senta me encara esperando que eu termine. -a coisa parece ser séria, ele me falou que a família virou as costas em um momento complicado.

-Complicado... Mas que problemas um ator pornô pode ter? - reviro os olhos.

-Não debocha Charlie -falo jogando o copo nela, tão próximo que da tempo dela pegar.

-Amiga desculpa, olha sei que essa coisa de família é realmente complicado, mas se está com dúvida em algo investiga. - ela ri - você está mudada, antes não precisaria nem te dar conselhos quanto a isso, você iria lá e faria por pura...

-Impulsividade -falamos juntas

-Sabe que você tem razão, mas eu tenho controlado isso mais.. Ou menos - rimos -Eu acho que vou antes que James chegue eu preciso ver se descubro algo.

-Tudo bem, se achar me avisa.. Temos um evento esse fim de semana não esqueça.

-Não vou!

...

Dou de cara com a dona Lauren dentro do elevador, vendo-a assim penso que não deve ter nenhuma ocupação. Ela está estranhamente calada, eu reconheço que também errei por deixar ela pensar aquelas coisa ao meu respeito.

A cumprimento com um balançar de cabeça apenas, ela tem um olhar triste, pela primeira vez eu a vejo desse jeito, sou acostumada com uma dona Lauren pronta para o ataque, não essa prestes a ter um infarto.

-Dona Lauren, por Deus a senhora está bem? -a pergunta parece pegá-la de surpresa, seu pranto vem como uma cascata. A mulher chora me deixando sem saber o que fazer.

-Eu não tenho muito tempo -fala, e sem saber o que fazer, deixo que ela se apoie em mim -Me desculpe - pede assim que cessa seu pranto, me deixando confusa. Ela tem os olhos inchados e bolsas embaixo do próprio.

-Não por isso? -falo incerta -Se precisar de.. Alguém para conversar -ela sorri, um sorriso verdadeiro dessa vez. E eu percebo pela primeira vez os traços bonitos dela, com certeza foi uma mulher que arrancava suspiros no passado.

-Eu vou morrer... E não há como mudar isso. Eu tinha tanta coisa pra fazer -fala com pesar.

-Eu sinto muito - ela me olha com jeito de quem vai retrucar mas se cala -Mas ainda pode fizer o que tiver vontade.

-Claro, talvez eu faça como nos filmes.

-Ou talvez faça como uma Samantha impulsiva -ela sorri, no mesmo instante em que o elevador chaga no solo -Eu realmente desejo que a senhora realize tudo o que deseja, e eu sinto muito mais uma vez.

-Sabe menina, eu sempre invejei sua alegria... Seu jeito doce e louco. Mesmo sabendo que você era uma boa pessoa eu implicava, porque essa sou eu, e não pense que eu vou mudar -fala.

-E eu acho que nem me acostumaria com uma dona Lauren pacífica nunca -me despeço dela.

Eu tenho mais uma coisa para fazer e espero que não me dê trabalho, mas o que eu posso esperar quando a Sam impulsiva toma a frente.


















Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora