SamQual a chance de eu encontra esse cara no evento?
100%
Beleza Samantha, relaxa.... Você precisa dessa grana, sim você precisa! Qual é o cara e ator e produtor deve ter uma mulher a cada segundo, atrizes, gostosas e não deve nem saber... Saber? Ele não deve nem lembrar-se de você Samanta! Tá legal eu estou me apegando a essa ideia, ele não lembra, assim fica fácil não é? Eu posso fazer isso! Merda também com tanta coisa pra fazer eu tinha que trabalhar fazendo eventos, mas eles não deveriam sei lá, ter algo deles?
Puft.
Aí Samantha, isso não é Hollywood! mas é muito assistido, acho que todo o infeliz nessa vida já visitou um site pornô não?
Xvideos?
Pornhub?
Redtube?
Eu não vou mentir e dizer que eu não fui procurar uns vídeos dele, sim achei vários. Milhões de seguidores, vídeos para todos os tipos gostos e afins. Não vou dizer que não me masturbei, claro que eu o fiz! Mas não foi vendo nenhum vídeo dele, não... Foi apenas com as lembranças daquela noite que ainda é tão nítida para mim. Como eu gostaria de esquecer e sair com um cara a cada semana, como uma pessoa normal. Você não é normal Samantha! Sim, eu não sou! Mas idai só por isso não posso sair com um cara a cada semana? Segundo a Charlie isso é como atear fogo em um manicômio.
-Sam, meu Deus está delirando de novo? -meu olhar matador é direcionado a Charlie.
-Olha aqui Charlie, você acha que não mas eu já vejo as estatísticas.. É possível sim!
-Mas como você mesmo disse, ele nem se lembrará -fala abanando as mãos -além do mais o cara é muito gostoso! Que meu namorado não me ouça, ele certamente estará acompanhado.
-Sim -digo sem ânimo só de imaginar... Oi? Como assim? - será melhor assim não é? -ela sorri.
-Estamos precisando desse evento Sam, não podemos passar essa e você sabe bem -Sim, eu sabia bem, estamos em ameaça de perder o apartamento. Mas não será tão fácil assim, trabalharemos de sol a sol pra que isso não venha a acontecer.
Respira.
Inspira.
Esse processo é o que eu venho praticando nas últimas semanas, dizem que é bom, eu não estou conseguindo extrair nada de bom disso. Muito pelo contrário, isso tem me deixado bastante frustrada.. Me desconcentro totalmente quando eu recebo uma mensagem, e o meu sangue gela ao ver de quem se trata.
Drake.
Vontade de mandar que ele vá tomar onde não bate sol... Ah caramba então esse tal inspira e respira funciona afinal? Eu só tive vontade, não o mandei já é um bom começo! Meu celular volta a vibrar com uma nova mensagem, dele. Quando dou por mim já respondi a sua mensagem com um belo “vá se foder” Sorrio como sempre depois que eu faço as coisas sem pensar direito, como um todo as várias cabeças se viram em minha direção. A é eu estou no meio de uma aula de meditação. Me levanto calmamente, sob os olhares, burburinhos e algumas reclamações.
—Me desculpem.. —peço recolhendo o meu colchonete —mas sabe essa coisa zen não é para mim — muitos já nem ligam pra mim e outros ainda me olham questionadores. Saio do local dando risada. provavelmente estão achado que eu sou louca, e outros devem estar querendo fazer o mesmo.
Chego em casa um tempo depois e sobre o olhar de Charlie me jogo no sofá.—Não funcionou não é?
—Não! —gargalhamos, é eu e ela já sabíamos disso.
—Se manterá no controle amanhã?— Inferno amanhã.
—Eu vou me manter bem ocupada e o mais longe possível!
—Isso, assim pode ser uma boa —Só espero que eu dê sorte.
—Sim... Sim
Eu só não sabia, que minha impulsividade iria destruir os meus planos. Na verdade eu sabia sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
Genç Kız EdebiyatıEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...