Kim na mídia
JJ
—Está nervoso Jay? —a pergunta é feita por uma repórter.
—Não, eu posso dizer que a época do nervosismo já ficou para trás —ela sorri assim que eu abro o meu sorriso.
—Claro, você é JJ também não há motivos para ficar nervoso, você tem mais prêmios do que se possa contar —Sorrio, sim eu tenho!
—Não, isso não é motivo pra subestimar os outros concorrentes —ela concorda e vejo a minha deixa pra sair dali, com um sorriso e a confiança de sempre eu deixo a fila de repórteres para trás. Como sempre comprimento muitas pessoas, alguns amigos que acabaram indo para outra produtora, algumas das meninas que já contracenaram comigo.
—Jay —me assusto com o modo como Kim se aproxima, veste uma roupa exageradamente curta, apesar de não ser uma premiação de Hollywood, o mínimo de elegância seria bom.
—Roupa passou longe! —ela ri
—Ciúmes Jay? Esqueceu a fantasminha? —trinco os dentes, hoje não é o dia pra surtar e ficar pensando nessa ninfa diaba.
—A Kim já falei não vai rolar nada mais do que parcerias em cena entre nós, achei que você fosse sagaz o suficiente. —ignoro a sua última pergunta, ela torce o lábio em um bico.
—Caramba Jay, você sabe que não tem muita chance de você casar com uma mulher de fora —Respiro fundo —você acha que alguém que não é do nosso mundo vai aceitar, por mais que diga que é trabalho... Pensa Jay.
—Esse não é a droga do momento Kim —com um último fio de paciência a respondo entre dentes.
—Tem razão! —ri como se não tivéssemos conversado nada de mais —mas essa conversa ainda não acabou, já estamos chamado atenção. Eu amo isso! —Sorrio, não dá pra ficar com raiva da Kim, apesar dessa insistência dela. A sua maluquice se supera.
Observo o lugar com mais calma, tudo profissionalmente bem organizado, a doida da Kim se junta a Ivy e Naomy uma japonesa que sempre contracena com elas, já fez parte da nossa equipe mas se decidiu por uma produtora iniciante, que pertence ao seu parceiro. Sou abordado por mais alguns repórteres antes de ser anunciados os vencedores nas categorias. Não posso dizer que não há aquela apreensão, que vem e que logo passa ao que a produtora e os atores ganhas entre todos seis prêmios. Isso é muito bom e me faz sorrir.
—Dessa vez sabe que não vou deixar você ganhar Jay —me viro para ver Mark falar meu nome com escárnio.
—Meu caro, eu preciso que você supere isso —ele obviamente se refere ao prêmio de melhor de diretor em cena, eu já ganhei pela quarta vez na frente dele, perdendo algumas vezes para outros que trabalharam impecável. —Aliás preciso que esteja de bom humor pra me aplaudir quando eu for pegar o prêmio.
—Vai sonhando —rebate com a voz alterada, provavelmente está passando da conta. Em nosso embate não prestamos atenção ao ser anunciado o vencedor. Só me dou conta ao ouvir o meu nome, o que causa uma risada de escárnio de Mark.
—Ei Jay nos poupe do discursinho sem graça —Sorrio com vontade. Me preparo ao receber o troféu em formato redondo.
—Bem.. Como o meu caro colega falou não vou prolongar o meu discurso, só queria dizer que eu fico muito... Muito feliz com os prêmios que a produtora e os profissionais que trabalham comigo adquiriram hoje —dou uma pausa pra ouvir as felicitações deles de volta, vejo uma movimentação estranha, mas volto ao meu discurso —Esse prêmio foi trabalhoso devo admitir —gargalhadas ecoam —Mas o que eu... —corto a minha fala até ver em uma roupa social como uniforme das pessoas que faz parte da organização, não pode ser... Mas também eu seria capaz de reconhecê-la, eu tenho Certeza! E minhas dúvidas são sanadas assim que ela paralisa o seu olhar em mim, ao ponto de um loira precisar balançar ela pra que ela volte a andar. Está estancado, petrificada me olhando do mesmo jeito, a ruiva segue o seu olhar e fica mais branca do que papel me confirmando o que eu já sabia. —Agradeço, boa noite!
Levo um tempo até sair do palco, nesse tempo ela some das minhas vista, mas não será tão fácil assim não ninfa, eu vou te achar agora com mais facilidade!
“Sam”
Você não me escapa! Sou interpelado no caminho, com os burburinhos e felicitações mas isso pouco me importa agora!
—Merda —Brado por ter deixado ela fugir de mim novamente. Sorrio como um lobo louco perseguindo um pobre e inocente cordeiro. —Você não me escapa pequena ninfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...