Jj
—O-Oque vai fazer? —pergunta com as palavras vacilantes, eu ando com ela, a empurrando para a parede mais próxima. Ela abre a boca novamente para protestar, ou questionar, é fato que ela não consegue manter a boca fechada por muito tempo.
—Eu disse que lhe daria tempo Sam, não que seria condescendente com ele —ela arregala os olhos.
—Mas eu.... – não a deixo terminar.
—Sem mais, é só uma pequena amostra e eu estou completamente viciado no seu gosto! —afirmo e ela ainda me olha confusa. Sem dá-lhe mais tempo eu avanço na boca dela. Nossos lábios se unem, nossas línguas duelam e desfruto do gosto doce dela. Ela solta finos gemidos entre o beijo, suas mãos percorre o meu cabelo, é difícil pra ela não se entregar igual a mim.
—James —sussurra em minha boca — O que está fazendo? —não respondo, ao contrário a beijo novamente sem dar tempo pra que saia mais perguntas de sua boca. Na verdade não preciso nem que ela fale muito, com o que eu pretendo fazer.
—Você irá entender ninfa —falo, fazendo ela sentar na sofá e me ajeito no meio de suas pernas. Beijando seu pescoço, sinto ela arrepiar, isso me deixa com mais vontade.
JJ quem diria que você iria precisar disso
Jogar sujo?Todo mundo faz isso uma vez na vida e mesmo o meu cérebro me alertando que ela deveria decidir livremente, eu estou aqui agora porquê o meu corpo já implorava por mais dela.
—James —geme, a voz sufocada me chama atenção, tiro os meus olhos dos seus seios turgidos por baixo da fina malha. Eles imploram por mim, mas a dona deles também. Me abaixo e beijo o seu rosto, Libero os seus seio de mamilos rosados, minha boca saliva com a visão. Nunca uma orgia será melhor do que isso. Com a ponta da língua eu toco o seu mamilo querendo sugar, morder e chupar até que ela esteja implorando por isso todos os dias. Faço caminho com a mão por entre o seu short de malha fina, do mesmo material que a blusa, ela se remexe com a fricção, encontro sua boceta completamente encharcada. Sorrio, ela geme mordendo os lábios, capturo seu seio.. Realizando a minha imaginação de sugar ele com gana.
—Aaah meu Deus —sibila com os olhos fechados, acabo gemendo com a cena mais erótica do quê qualquer filme que eu já produzi —Jamessss —prolonga quando meu dedo toca em ponto mais sensível dentro dela, passo a chupar o outro seio dela. Círculo a minha língua no mamilo duro e com a cor já mais intensa de tesão, por conta das minhas mordidas. Soco dois dedos dentro dela que me recebe sem muito esforço, está tão molhada e escorregadia, pronta para o meu pau, mas não é isso o que ela vai ter e nem o meu pau vai se refastelar dentro dela.
—Quer o meu pau socado nessa bocetinha na quer Sam? —questiono ao soltar o seu seio já vermelho e mais turgido do que o que estava.
—Por favor.... Simmm —geme revirando os olhos, Sorrio por estar conseguindo o meu objetivo. Acaricio o seu clitóris com a polegar, aproveitando dos fluidos que saem dela. Volto a chupar seu seio conforme soco os meus dedos dentro dela e fricciono seu clitóris, ela se contorce. — Jamessss Aaah —goza sem que eu faça mais nada para isso. Me afasto dela, Levando os dedos melado com o gozo dela a boca.
—Deliciosa. Isso foi demais Sam, mas você ainda não tem uma resposta pra mim ou tem? —ela abre e fecha a boca atordoada, com cara de quem acabou de gozar.
—James eu... —seus olhos perdidos me dizem que não.
—Sabe onde me encontrar —falo e saio ajeitando o meu pau duro como uma pedra no meio das minha perna. Praguejo quando uma senhora me vê saindo do elevador e se benze como se tivesse vendo o próprio Lúcifer.
Ela virá até mim, com a resposta que eu desejo, por mais que o meu cérebro me alerte que não é o certo.
Ela virá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
Romanzi rosa / ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...