CAP 19

2.2K 159 3
                                    


Jj


Ver ela assim nos meus braços me tranquiliza bem mais, mas na minha mente ainda pesa que eu deixei a Kim na minha casa. Mesmo depois de ter contado a Sam eu prefiro resolver isso de uma vez.

—O que a gente faz agora? —pergunta. Essa é também a pergunta que rodeia a minha mente.

O que faremos?

Sobre tudo,  Kim.. Sobre nós dois.

—Me faço essa mesma pergunta —falo em um suspiro. A porto é aberta de repente e por ela passa uma ruiva de cabelos curtos nos olha como se estivéssemos no lugar errado.

—Uau.. Acho que fiquei pouco tempo fora — eu a reconheço, ela arrastou a Sam do evento.

—Charlie —Sam levanta —Achei que não viria hoje... Esse é James e essa é Charlie, minha amiga é companheira de apartamento —ela me olha sorrindo, até demais eu diria.

—JJ caramba, eu não acredito que estou conhecendo um ator pornô —fala, meu Deus ela é mais louca do que Sam, aperto a sua mão.

—Prefiro, que chame de James —ela balança a cabeça me olhando.

—Caramba... Você é uma celebridade —fala.

—Charlie por favor —Sam pede com o rosto vermelho, isso não é desconfortável para mim, as mulher tem essa reação, as vezes eu me aproveito disso e já pratiquei muitas cenas sem ter nenhuma câmera apontada pra mim.

—Aí foi mal... Sabe desculpa —pede.

—Não há problema.. Ah Sam você vem comigo? —ela me olha e olha para a amiga.

—Sim, agora que a minha amiga chegou eu me sinto mais tranquila em ir, não que...que eu não estivesse antes —fala toda atrapalhada. Evito sorrir, ou pelo menos eu tento


**


Assim que as portas do elevador se abrem uma senhora, a mesma que sempre vejo por aqui está nele com um cachorro e ele rosna para Sam.

—Você tem um inimigo —brinco com uma Sam quase sem cor, ela revira os olhos.

—Nem me fale —sussurra. —dona Lauren —a mulher nos olha de relance e Sam suspira.

—Pouca vergonha, agora fica com baixaria todos os dias, isso é um prédio de família. —Sam ao invés de estar irritada cai na gargalhada, eu não entendo o ataque dela a Sam, e entendo menos ainda a risada de Sam.

—Eu já falei que é trabalho... Ora vai dizer que nunca teve vontade, sua cara não engana dona Lauren —A mulher fica vermelha de raiva —eu vou organizar uma festa para o James —fala antes que a mulher fale algo, franzo o meu cenho sem entender nada.

—O que está havendo de que festa está falando? —questiono em um sussurro, ela faz sinal que depois explica. As portas se abrem no térreo.

—Até mais dona Lauren – me despeço ainda perdido sem saber o que está acontecendo, no que essa maluca acaba de me envolver. A mulher ainda encara Sam, sem nos responder. Assim que estamos fora, a louca começa a rir.

—Aí meu Deus – fala ainda se recuperando —Ela achou que eu estivesse trabalhando como garota de programa – fala e eu não gosto nada dessa ideia, mas que merda ela está pensando? Vendo a minha cara ela trata de falar —eu dei a entender isso já a algum tempo, ela é muito intrometido, e vive se metendo na vida dos condôminos.

—Mas que ideia é essa de deixar ela pensar que é uma garota de programa Sam? —pergunto irritado abrindo a porta do carro e a colocando para dentro.

—É.. Isso não foi uma boa ideia não é? —bufo.

—Lógico que não, mas que droga.. Se ser ator ou atriz pornô já não é bem visto Sam, nossa tantos problemas em um dia —me exalto e ela abaixa a cabeça, me senti do lado dela.

—Eu não pensei direito.. Só não gostei dela querendo se meter e... —a corto.

—Fazer com que ela pense isso de você não irá ajudar, por que não a ignora, só a cumprimente  caso necessário —falo mais calmo.

—Eu... Claro – puxo ela para mim.

—A diabinha, temos que ver alguém pra te ajudar com a sua impulsividade.

—No fim, eu acho que também preciso de ajuda.

—No fim, todos precisam! —beijo o rosto dela, que sorri para mim como um raio de sol, depois dessa pequena discussão eu me sinto em um casamento.

Casamento?

É casamento com Samantha, sorrio como um bobo.

Casamento!

Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora