CAP 18

2.2K 166 9
                                    


Sam

Meus lábios tremem quando eu giro a chave na porta, pelo silêncio e escuridão Charlie ainda não chegou, agradeço mentalmente por isso. Sem me importar com nada eu me jogo no sofá, minha mente está um turbilhão não sei o que pensar.. Não quero pensar, mas eles vem e tumultuam minha mente.

Será que agi certo por sair assim?

Deveria tê-lo esperado?

Deveria ter ficado lá e questionado?

Maldita imprudência, as vezes acho que eu preciso de um analista, um psicólogo, psiquiatra. Qualquer coisa que me deixa mais racional. Lembro de tudo que vivi com o Drake, ele ser o escroto que é não tira a minha culpa, isso me assusta, me força a tomar uma atitude. Eu preciso melhorar isso, dar um jeito de controlar mais e.. –minha linha de raciocínio é interrompida com batidas a minha porta como se fossem derrubá-la.

—Samantha —James.. Ah senhor, meu coração batuca no meu peito, tudo isso em um só dia e demais para mim. Procuro uma saída de emergência. Não, Nada de fugir Sam, o que estava pensando agora em deixar de ser mais imprudente?

Isso. Não vou fugir... Não dessa vez.

—Sam —ele suspira visivelmente aliviado. —Sam me deixa explicar é complicado mais eu vou!

—Eu... —procuro as palavras para serem ditas agora. —Entra —é só o que sai no momento, por mais que eu queira gritar, questionar. Sou sóbria e dou espaço para que ele entre, um James visivelmente aliviado passa por mim.

—Sam ela é Kim —fala como se eu devesse saber quem ela é! arqueio uma sobrancelha para ele —Ela é atriz – fala em um fio de voz —Sam, eu falei que eu quero você, por favor não me olhe assim. Ela precisa de ajuda Sam, eu vou te explicar tudo com calma —me sento, ele também.

—Eu... Eu acho que errei em sair de lá daquele jeito, já falei sou impulsiva —falo mais calma.

—Sim, maluquinha impulsiva! – afirma —Sam, te falei que não tenho uma história bonita, que lhe contaria em breve e para explicar de Kim, eu terei que lhe contar metade agora —fala me deixando atordoada.

—Kim —sussurro, claro eu me lembro tem muitas cenas com James.. Ela era morena, e ruiva também isso eu me lembro —Ela tem muitas cenas com você —falo e ele retorce o rosto.

—Com JJ, Sam —fala contrariado —JJ, ele atua faz coisas que eu... Me arrependo, me envergonho Sam, eu só preciso... —ele não termina.

—James? – chamo, quando sua atenção é desviado para alguma coisa, ou lugar distante daqui.

—No começo eu era diferente, novo eu achava que era impenetrável, era farra, orgia, drogas, mais orgias... Isso acabou virando um vício as drogas eram minha única saída —Suspira —eu sou de uma boa família —ri com escárnio —boa, maravilhosa, mas não a ponto de ter o ator pornô, um doente, perturbado mental, maníaco sexual na família.

—James... Não precisa falar —ele não para, segura a minha mão.

—Me viraram as costas, a Kim me ajudou, mas acabou também sucumbindo ao vício, foi difícil, já não conseguia me manter, perdi contratos com produtoras e tudo mais. Por iniciativa própria eu me internei em algum tempo.. Mas logo já estava de volta novamente.

—Meu Deus James —levo a minha mão a boca.

—Aconteceu novamente... E novamente. Agora não mais eu já entendi que isso não é para mim. Estou limpo, mas participar das cenas ainda é. Sou um ótimo diretor, tenho a minha vida financeira mais que estável. Estou curado a muitos anos. Não graças a minha “família”

—Ah James —Estou de boca aberta com isso, quem o vê tão sóbrio, e o vê atuando não pensa o que ele já viveu.

—Sam ela precisa de mim, entende que nem todos vê com bons olhos a nossa profusão? —confirmo.

—Podemos ajudar —falo incerta mais vejo que foi a melhor resposta ao ver ele sorri abertamente e me abraçar.

—Sim ninfa, eu não me arrependerei afinal. —Fala, com o nariz enfiado nos meus cabelos.






Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora