CAP 30

1.9K 146 11
                                    


Sam

Lambi os lábios ressecados, a minha bunda não doía e além do mais estava bem lubrificada, então não havia tido risco. Mas aquilo, há meu Deus.. Era tão insano mesmo assim eu  não pensei nisso, quando eu disse que queria aquele trem no meu rabo.
Isso pode ser considerado uma dupla penetração?
Bem, eu acho que não! Considerando que é só James, eu e o plug, Mas caramba.

—Se lhe machucar sem ou sentir desconforto me fale na hora... Se quiser desistir também —Sorrio, James está com mais vontade do que eu, mesmo assim ele queira saber se eu não queria desistir, isso só me dava incentivo para continuar.

—Não quero parar! —Ele concordou, me beijando, sua boca idolatrando a minha.

—Deite-se de lado Sam, eu tenho certeza que você irá gostar assim —falou chupando o lóbulo da minha orelha. Eu entendi o seu ponto, a posição faria com que cada estocada movimentasse  o plug  dentro de mim. Gemi com a expectativa, mas fiz como ele mandou. — ele lubrificou a mãos com a saliva e passou na cabeça do pau, que já estava babado, masturbou o pau lenta e freneticamente. Me torturou mordendo o meu pescoço, gemendo em meu ouvido, se posicionou atrás de mim e passou a minha perna por cima de sua cintura me deixando toda aberta para a câmera. Esfregou a sua ereção em meu clitóris, e com a mão livre ele massageou o meu mamilo duro pelo tesão.

—Aaah —Gemi assim que o seu pau invadiu minha intimidade com tudo, o choque de ter o seu pau na minha vagina e o objeto no meu ânus me deixou alucinada. Era bom... Era gostoso a sensação, como se um se esfregasse no outro com a fina camada de pele atrapalhando.

—Isso amor... Sente como é bom, sua boceta adorou, está tão lambuzada —a combinação dos meus orifícios preenchido e ele falando sacanagem ao meu ouvido me deixou em êxtase. Era tão bom que o meu corpo se movimentava sem que eu tivesse controle. —Isso caralho... Rebola no meu pau amor.. —ele metia com força, e cada vez eu podia sentir o plug se movimentar também, era tão inebriante, eu já estava vendo estrelas.

—James... Aaah —gemia como uma louca. Uma atriz pornô, ele buscou a minha boca e a invadiu assim que entreguei a ele, desceu sua mão para o meu clitóris, e ali foi o meu fim, já não tinha mais controle sobre o meu corpo, ou por onde eu iria gozar.. Era surreal. —De.. Deus —minha voz saiu entre cortada.

—Geme  para mim Sam, geme gostoso  para o seu  homem —Eu escutei, mas o meu consciente dizia que ainda viria mais. E veio quando ele me colocou de bruços na cama, como uma boneca de pano. Colocou um travesseiro por baixo da minha cintura, e passou a me comer assim. Eu via estrelas.. Não eu via uma  constelação inteira, gemia que seria capaz de ficar rouca, ele rosnava e rugia como um animal selvagem enjaulado.

—Caralho... Goza para mim Sam — não foi preciso falar duas vezes, eu já estava acabada a tempos, só não sabia. Meu corpo se debateu... Tremi e Gemi do fundo da minha alma, e ele não parou de socar o seu pau em mim, buscando sua libertação. —Aaa cacete eu vou.... —ele gozou quase no mesmo instante, derramando fundo na minha vagina que me fez gozar novamente pela intensidade.

—Aaah —gritei não segurando a onde de choro que me invadiu, depois de um orgasmo duplo... Meu corpo exausto ficou embaixo do seu.. Suado e ofegante, minhas vistas escuras.. Meu coração acelerado, assim como o dele. —Isso foi....

—Fenomenal – completou quando eu não achei as palavras para descrever aquele momento de.. Êxtase total.

—Sim!

—Acha que rola de comer o sua bunda Sam? —me recuperei na hora com a sua pergunta cretina. Antes que eu responda ele explode em uma gargalhada, cretino —relaxa ninfa, só estou brincando. Vamos ver como ficou essa arte?

—Cretino. Oh! O vídeo?

—Sim, ele também, mas eu quero ver a sua bundinha apertada como ficou – meu rosto esquenta com a safadeza dele. —Vira para cá? – me chama, mas não me dá tempo me colocando deitada de bunda para cima nas pernas dele. —que coisa linda de se ver ninfa.

—James.. Não é melhor desligar a câmera? — ele nega.

—Eu vou querer rever isso Sam, pode ter certeza —fala tirando o objeto de mim, não evito o gemido pelo átrio. —Que beleza – me viro para ver o objeto, mas não consigo encara sem sentir vergonha, ele ri e me beija.

—James, já chega. Desliga a câmera —ele levanta as mãos e vai desligá-la.

—Pronto. —ele deita me puxando para o peito dele, seus dedos desfaz o laço da máscara. —Isso foi demais ninfa.. Eu vou ver um site segura para que possamos realizar o seu desejo meu amor —concordo. —Agora descanse... Nós precisamos!

Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora