Jj
Escuto ela suspirar baixinho, muda a posição e geme no processo. Se eu tivesse um mínimo de racionalidade eu não estaria em paz, porquê agora começa os questionamentos
O que vai acontecer?
Será só isso?
O que eu posso lhe oferecer?
Será que eu sou capaz de lhe oferecer o que não posso oferecer a Kim?
Me levanto e encho o meu copo com o whisky que fica no aparador. Abro as janelas e a brisa fresca entra, me fazendo esquecer os meus temores. Por apenas dois segundos, logo eles retornam. Mas só vê-la assim deitada, nua e esparramada em minha cama que a racionalidade vai ao espaço. O momento em que ela me tomou inteiro na boca me vem a mente.
Não vou dizer que ninguém nunca foi capaz de fazer isso, até porque seria uma mentira, só que aqui teve um diferencial que foi a verdade. O prazer dela explícito em me chupar. Bem verdade que eu tive mulher de todo o tipo, na época em que eu era mais ativo em cena, no começo da minha carreira. Mas nenhuma jamais conseguiu o que ela consegui, me manter louco obcecado.
E por mais que eu tive mais dela ainda não é o suficiente, eu quero mais dela, como eu falei e não era mentira quero senti-la, pele na pele. Quero ela todos os dias, maldita garota que entrou assim na minha vida pra bagunçar tudo, me deixa como um babaca atrás dela.
Sorrio.
Que feitiço essa menina tem? Que a cada vez que eu a tenho eu quero mais, não achava ser possível uma coisa dessa.
—Humm —ela se espreguiça de olhos abertos, isso faz com que o cobertor deslize deixando seus seios a mostra pra mim. —Quanto tempo eu dormi? – pergunta com a voz rouca e sonolenta, sexy pra caralho e sem forçar nada, ao acordar é exatamente isso que eu quero, uma vida sem ser o JJ. Com uma mulher sem ser uma atriz, nada contra as meninas, mas muitas são... Superficial e não digo pelo tanto de silicone que tem no corpo. Não querem filhos para não se estragar, ou para não perder uma oportunidade melhor, então a posta é sempre ser parceiro.. Só os dois pra semente sem filhos, sem casa cheia. Só orgia, muita droga, bebida e nada mais. Eu já teria me rendido fácil a Kim, ela é linda devo admitir e tem um corpo perfeito apesar dos silicones, mas pensa como todas as outras.
—Não muito, pode ficar tranquila —ela me olha com seus incríveis olhos amendoados.
—Eu preciso ir embora —fala em um fio de voz, a minha consciência me alerta para que eu a deixe ir.
—Precisamos conversar! —ela me encara com os olhinhos cerrado, mas por fim concorda —Sam, eu preciso entender tudo do começo, se sentir confortável pra contar e depois eu irei lhe confidenciar algo —ela engole em seco.
—Eu... Eu deixei bem claro que sou impulsiva e bem essa loucura foi por impulso, não que não tenha sido bom —Sorrio sem mostrar os dentes.
—Sim você deixou claro, mas por que fugiu?
—Quando me dei conta, não sabia como desfazer isso, então vi a oportunidade quando acordei e você ainda estava dormindo.
—Pretendia fazer isso de novo? —ela fica vermelha, diaba tinha mesmo essa intenção.
—Na-não. Disse que tínhamos que conversar – Explica.
—Samantha é esse o seu nome mesmo? —ela concorda.
—Eu disse que sou impulsiva, não mentirosa —Alfineta e eu rio.
—Ei.. Calma só foi uma confirmação, poderia ser Sam de Samara ou Sammy não poderia? —ela sorri, meu tom não é de repreensão.
—Sim. Me desculpe.
—Você tem noção de como eu fiquei Samantha? —a pergunta repentina a pega de surpresa, fazendo a engolir em seco, ela nega sem levantar a cabeça —Eu fui chamado de louco, falaram que você era uma fantasia, acharam que eu estava me drogando novamente —ela arregala os olhos em Minha direção. —É Sam a minha história não é bonita, mas não é assunto para o momento.
—Eu.. Desculpa eu sou assim, mas não faço por mal – fala com a voz chorosa, não era a minha intenção fazer ela ter essa reação, a droga do que eu era continua me atrapalhando hoje.
—Eu quero você Sam, digo quero mais disso seja lá o que for e ver onde vau dar —Ela abre a boca e nada sai
—Mas você é.... —não termina.
—Um ator pornô, um depravado sexual, um doente, eu já ouvi tudo isso, e já disso que minha história não é bonita Sam, mas isso é o meu trabalho. Não é quem eu sou!
—Eu preciso pensar —sussurra, fecho os olhos.
—Tudo bem, vou te dar esse tempo, eu entendo você, e no que vai se meter.. Mas saiba que não sou de desistir, afinal não sou o que sou por desistir —Ela engole em seco. Eu daria espaço a ela, afinal eu a queria trazer para a minha vida, a minha vida depravada. E por todos os demônios eu não sentia remorso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...