CAP 23

1.9K 136 5
                                    

Sam


Chego na cobertura ao mesmo tempo que James, praguejo pelo meu azar era só o que eu precisava. Talvez isso seja um aviso para que eu deixe isso para lá, espere que ele tome confiança para me contar por vontade própria.

-Sam – me cumprimenta com um beijo, não um simples beijo, o beijo que me tira toda a racionalidade. -Aonde foi?

-Humm -um pouco atordoada eu o encaro por uns segundos até me dar conta da pergunta -lá.. Em casa, precisava falar com a Charlie -ele concorda.

-Me acompanha em um lugar hoje? -pergunta incerto.

-Depende senhor James Alexander -ele sorri.

-Lembra que eu comentei de uma nova atriz.. Então eu marquei um encontro com o empresário e ela.

-Bem nesse caso eu iria até se você não me convidasse -ele joga a cabeça para trás gargalhando.

-Eu sabia que essa seria a sua reposta Samantha, como você é previsível ninfa -fala se recuperando, fecho a cara.. Ele beija o bico que se forma com a minha tentativa de ser séria. -Eu só a convidei para ver isso, a verdade é que se você não fosse eu não iria, as contratações costuma ser esticada para um teste do sofá.

-Meu Deus como você é cretino, você não vai em mais nenhuma ouviu? -ele sorri ainda mais.

-Aí a minha produtora vai a falência, como eu vou sobreviver? -finge indignação.

-Você pode virar gogoboy? -ele gargalha.

-Você está impossível hoje ninfa -fala, se joga no sofá e me leva junto para sentar em seu colo com uma perna de cada lado. Ele alisa o meu cabelo -Você é tão linda, as vezes penso que não é real.

-É por isso que você acorda no meio da noite me procurando? -ele arregala os olhos com a minha pergunta, eu acordei esses dias, antes dele um pouco estava com dor de cabeça, então eu vi acordar desesperado, me procurava como se eu tivesse sido abduzida. Ele me encara, logo desvia os olhos.

-Não Sam, não é por isso.. Mas eu ainda não me sinto bem para contar -fala e resolvo não insistir perguntando. Mas o clima muda, como quando ele recebeu a ligação e declarou ser do pai, eu suponho que isso tenha a ver.

-Tudo bem James, mas saiba que todos temos problemas com a família -ele me puxa para o seu peito me fazendo recostar a cabeça. -Eu nem sei qual a última vez que falei com os meus pais, eles acham que eu faço as coisas impulsivas  porque eu quero -ele mexe  em meus cabelos de baixo acima.

-Sam, não precisa me contar nada se não quiser -entendo que ele acha que eu o estou pressionando por contar coisas da minha vida.

-Não estou lhe contando para que me conte algo em troca, é só que eu confio em você. Além do mais isso é só coisas de uma família normal. -Ele não fala nada, ficamos assim por um bom tempo eu recostada no seu peito, ele respirando ritmado como se houvesse pegado no sono, mas sei que ele está acordado.

-Vamos, temos um compromisso Sam, depois falamos de família – concordo, ele foge do assunto como o diabo fugindo da cruz. Eu sigo para o quarto. Mas eu sei que ele vai enrolar esse assunto até onde der.

Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora