Minha calcinha é afasta e sem rápido raciocínio, a boca dele está no meio das minhas pernas, reviro os olhos pela maravilha que a sua língua faz em mim.
—Aaah James —não reconheço o minha voz, ele me chupa como um doce precioso e suculento. Sua língua entra em mim do jeito que ele me expõe. —Meu Deus, Jamessss Aaaah —meu corpo trêmula quando seus dedos se junta a sua língua e passam a denominar um ritmo torturante.
—Gostosa do caralho —fala enquanto busca a sua respiração, e logo volta a me chupar. Seguro os seus cabelos precisando de mais, muito mais dele. Rebolo em sua boca atrás da minha libertação, seu dedo toca um ponto dentro de mim, que me faz ver estrelas.
—Goza pra mim Sam! —ordena, meus olhos se fecham automaticamente, quando uma onda de calor invade o meu corpo me dominando, dando pequenos choques no meu corpo. Me fazendo ver a maldita pomba da paz e o caralho a quatro. —Linda Sam, linda! – minha alma saiu do meu corpo por alguns segundos e quando retorna ele está do meu lado me olhando, desenhando os traços do meu rosto com o dedo indicador.
—O que foi isso? —pergunto ofegando.
—Isso foi um orgasmo. Foi a tensão do semana e de meses saindo do seu corpo – fala ainda vestido ele se levanta e começa a tirar a roupa. —Eu preciso te comer muito pra saciar o meu desejo, mulher.
—James —protesto.
—Sem James agora ok? Eu só preciso sentir sua boceta sugando o meu pau —oh meu Deus, essa boca indecente dele é demais para mim, solto um gemido, e ele facha os olhos. Lentamente ele baixa as calças, não me canso dessa visão.. Tudo bem que ele é um ator, mas aquilo tudo poderia ser fingimento né? Dá pra fingir? Não no caso dele, ele é JJ.. E acabou de me fazer ver estrelas literalmente.
—Acredite se quiser —ele fala fazendo uma pausa —Eu cogitei tomar remédio, o meu pau não queria subir, por isso me dediquei mais a produção —abro a minha boca parcialmente. Não acreditando muito, mas a determinação que vejo em seus olhos não me deixam duvidar.
—Mas você é o JJ —ele ri e dá de ombros.
—Não enquanto estava com você fixo na minha mente. —ele deita por cima de mim beijando o meu rosto, me deixando paralisada —Louco para te comer novamente ninfa —me beija com tudo, sua língua invadindo a minha boca. Só me resta corresponder com tudo o que há em mim, a fome dos seus lábios que não dão trégua. E nem eu preciso disso agora. —Preciso estar dentro de você agora —Fala em minha boca, sinto seu membro pincelando a minha entrada em uma demora torturante. Mordo os lábios enquanto ele me olha nos olhos.
Vejo tudo o que eu imaginava ver.. Desejo, tesão, fogo e a espera que ele afirma ter passado. Quando ele captura uma camisinha e enrola em seu membro grosso, e cheio de veias, me olha no processo.. Em menos de cinco segundos ele já está na minha entrada novamente, se controlando, algo que ele perde assim que eu alço as minhas pernas em sua cintura.
—Diaba —fala e afunda sua boca na minha, me beijando buscando tudo de mim, sem desgrudar nossas bocas ele entra em mim, com uma fome e cuidado andando junto.
—Aaaa —nós dois gememos juntos, com a intensidade.
—Que delicia Sam, fiquei louco por essa boceta durante seis malditos meses —rosna, em minha boca, arremetendo dentro de mim.. Fazendo o meu corpo sacolejar no processo, meus gemidos são como miados.
—Jamessss —seu nome sai arrastado, ele esmaga o meu clitóris de propósito. Esfregando o seu sexo bem lá no fundo, me fazendo revirar os olhos —Aaaah.
—Nunca mais suma assim garota —ruge no meu ouvido, segurando forte na raiz do meu cabelo, parado lá dentro bem no fundo. — Meu pau precisa da sua boceta assim —fala fazendo o meu ventre se contrair. Ele nos coloca de lado, puxando o meu cabelo volta a sua boca para a minha.
O cheiro de sexo.
O barulho dos nosso corpos.
O clima de tesão e desejo.
Isso me deixa a ponto de ter um orgasmo arrebatador, reviro os meus olhos. Ele levanta mais a minhas perna por cima do seu corpo, fazendo o seu pau tocar em um ponto dentro de mim.
—Sua boceta engole o meu pau tão bem... Eu quero isso sempre! —afirma rouco, com a voz quase irreconhecível.
—Aaah James.... Por favor —imploro sussurrando.
—Goza Sam, goza no meu pau caralho! —segura no meu pescoço me virando novamente pra ele, eu gozo assim.. Tremendo, com o sexo em chamas mas satisfeita. Ele continua sua dança frenética, atrás da sua libertação. Eu volto a mim, e antes que ele possa gozar assim, eu me levanto ele me olha confuso e pronto pra protestar.
—Eu quero que goze na minha boca James —ele sorri safado, e movimenta sua mão de baixo a cima no seu pau, melado pelo meu gozo recente. Retira a camisinha a jogando longe, me ponho de joelho pra ter mais acesso, seguro o seu pau em minhas mãos, ele geme longamente quando eu o manuseio.
—Chupa! —ordena, não espero mais e o levo para dentro da boca com dificuldade, mas é tão gostoso que logo estou o chupando sem muita dificuldade. —Aaah Sam, assim! —sibila me excitando, levo os meu dedos a minha entrada novamente, ele ao ver isso enlouquece e segura o meu cabelo, forçando mais em minha boca. —chupa delícia — passa a foder minha boca e eu passo a pressionar meu clitóris mais e mais, loucamente insano, já gozei duas vezes e não é suficiente perto desse homem. —Aaaa Sam.... Aaaa —goza me fazendo gozar, por dar prazer a ele também. Engulo tudo e o limpo, dando leves chapadas no final, ele sorri satisfeito por hora. Me puxa para a cama junto com ele, em poucos segundos eu que acabo apagando... Saciada como a muito não estive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...