CAP 6

3.1K 186 9
                                    

JJ
SEIS MESES DEPOIS

Louco!

Você está esquisito cara!

JJ o que está acontecendo com você?


Isso o que eu tenho ouvido desde aquela noite aquela maldita noite, e por causa daquela noite eu me odeio, por ter deixado aquela maldita ninfa entrar na minha vida tão repentinamente ela bagunçou tudo com aquele maldito bilhete, que eu tento ainda fazer com que o cheiro dela dure ali. É uma tarefa quase impossível.

Louco?

Por acaso ninguém vê a foto que eu fiz do seu bilhete? Sim eu fiz uma maldita foto na intenção de preservar o maldito cheiro, e agora o gosto dela está sumindo da minha mente.

—Ei Jay que tal esticar essa noite? Sinto sua Falta —Olho Kim, foi a primeira a me chamar de louco porque eu não quis foder ela. Me acusou de estar obcecado. É e talvez eu esteja!

—Me lembro de você dizer que eu estou louco obcecado Kim —Ela sorri falsamente, assim como atua.

—Águas passadas JJ, não leve tudo ao extremo —gargalho.

—Pra quem já atuou e trabalha comigo a anos, deveria saber que comigo tudo é ao extremo.. Kim —digo seu nome com escárnio.

—Jay, qual é? Não me Faça achar mesmo que o que eu falei é a mais pura verdade.

—Você tem o direito de achar o que quiser Guadalupe —vejo o rosto dela assumir o vermelho de raiva, ela pode esconder suas origens com plásticas e afins, mas sempre será Guadalupe. Uma atriz de origem mexicana!

—OK.. Você sabe ser mau Jay, é sorte sua ninguém saber o seu nome aposto que é Josué... Ringo ou algo do tipo —Sorrio.

—Boa tentativa, mas você passou bem longe! —saio a deixando com as engrenagem do cérebro queimando.

..


As mesma cenas se repetiam mas agora estávamos perto de uma grande premiação, então estávamos trabalhando com tudo e em todas as categorias seria mais um reconhecimento no submundo de onde  Hollywood, passou bem longe.

—Essa Kim me deixa louco.. De um jeito bom é claro! —Sorrio, Max não sabe em quê está se metendo indo por esse caminho com a Kim.

—Deveria focar em pegar as cenas direito —provoco não dando a mínima para o tesão dele pela Kim, ele se concentra em filmar já que hoje estamos ao ar livre, não optamos por estúdio dessa vez, eu quero ganhar em pelo menos cinco dessa vez.

—Eu juro que eu estou tentando —ele ri  quando a Kim provoca porém olhando diretamente pra mim —Eu não nasci pra ser ator, essa sorte ficou pra você Jay.

—Concentração —exijo, ele levanta as mãos em rendição e por fim dá-se por encerrado com chave de ouro a nossa sessão.

—Caramba ficou de mais! —empolga.

—Diga isso só depois de passar por mim —Andrew protesta, reviramos os olhos, sim ele é bom! Mas nem tudo é perfeito, o ego dele por exemplo.. Só perde para o meu!

—Bem muito bom meninas —me aproximo de  Kim e Ivy, Brad já se retirou —sabe que se depender do empenho de vocês já ganhamos em orgia.

—Seria melhor se fosse com você —Ivy afirma e Kim concorda com um sorriso de lado.

—Quem sabe na próxima —elas sorriem.

—isso seria ótimo!

Quando terminamos tudo eu já me sinto esgotado, pronto pra minha casa de um jeito que eu achei que não precisava, já que eu vinha evitando a minha casa por pensar naquela ninfa dos infernos. Mas hoje com o corpo cansado ao máximo acho que nem terei tempo de lembrar, nem mesmo se eu dormir no sofá onde tudo aconteceu.

Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora