Epílogo

2.2K 160 27
                                    


Jj

Acordo com uma coisa molhada e áspera roçando no meu nariz, abro os olhos com dificuldade, por ter ficado até tarde com a Sam em um boate que ela queria, agora o sono cobra os preços da idade.

-A que merda Luke, saia daí já -ralho com o vira lata que Sam resolveu adotar. -aquela mulher maluca, ao invés de me dar um filho – reclamo.

-Ora, o Luke é o nosso filho -reviro os olhos sem que ela veja.

-Estou falando de filho de verdade Samantha -Escuto seu riso, assim que ela some no banheiro, volto a afastar Luke, ele insiste em ficar me lambendo.

-Assim você magoa ele -olho para o bicho, que me olha com cara de abandono, quem dera ele fosse abandonado. Abandonado estou eu, depois que a Sam o achou.. Isso mesmo achou essa coisa, e o cuidou.. Agora ele faz parte da família.

-Você nem gostava de cachorro, me lembro que odiava o de dona Lauren.

-É não gostava mesmo, mas com o Luke é diferente.

-Sim, claro -olho para o bicho que se enrosca em minhas cobertas. -Saia daí, você não é o preferido dessa casa.

-É sim! -ela grita lá do banheiro, sorrindo, a diaba está sorrindo, se divertindo com a minha desgraça.

-Vou te jogar no lixo -sussurro, ele me olha e se arrasta na cama vindo para perto de mim, fica ali com os olhos de piedade, na verdade eu acho que só tenho um pouco de ciúmes, mas eu o amo também. Faço carinho nele que abana o rabo com uma alegria incomum.

-Eu sabia que vocês se entenderiam – ela sai do banheiro já arrumada e linda como sempre me fazendo babar por ela.

-Só demos uma trégua – falo em nossa defesa... Digo em minha defesa. Ela ri
-Tenho que ir trabalhar, daqui a pouco a Charlie vai achar que sou uma turista na agência -Sorrio, a pouco ela é Charlie progrediram no negócio estão radiante, mas confesso que roubei a minha noiva por muitos dias. Precisávamos fugir dessa selva de pedra que é Seattle.

-Eu também posso achar isso, preciso de você em nossa cama Sam – ela revira os olhos.

-Como você vai querer um filho com uma mulher vagabunda? – mas do que ela está falando? Que merda Sam quer dizer com isso?

-Do que você está falando Samantha?

-Estou super atrasando, te vejo mais tarde querido – a filha da mãe foge sem me responder e me deixando com uma pulga atrás da orelha.

....


Passo o dia inteiro pensando no que Sam me falou antes de sair, será que ela está... Não, ela não iria fazer esse suspense, Sam iria me matar, ela diz que não quer pensar em filhos agora. Logo agora, eu não a recrimino por isso é bom essa coisa só nossa também por um tempo, não vou negar que seria muito bom, um menino parecido comigo ou uma menina como a Sam.. Bem não sei se essa ideia me agrada, só de pensar que iria crescer e virar uma mini Sam.

Já pensou uma maluquinha, iria colocar fogo nessa cidade, além do mais se for parecida com a mãe eu provavelmente terei um infarto antes dos cinquenta, e olha que demora muito até lá.

...

-O que está acontecendo com você Jay, está tão distraído? -me assusto com a pergunta de verônica.

-Só estou pensando em uma coisa que a Sam me falou, na verdade ela só jogou assim e saiu do nada -falo, ela arqueia uma sobrancelha

-Sei... Mas é pra tanto?

-Claro, e quem sabe ela não comentou nada com você, vocês parecem se entender bem.

-Ih nem vem, ela não me falou nada, nem sei do que se trata. Eu vou é tirar essa roupa... Quer dizer eu vou colocar uma né -ela sai rindo como uma louca que é.

De longe vejo Kim conversando com um ator novato, eles parecem se dar bem e Sorrio feliz por ela. Kim é uma boa amiga, esteve muito presente, uma pena ela ter pensado em ter mais do que amizade, mas eu não a iludi em momento algum. Ele veio a mim procurando ajuda, agora está bem, e sabe que eu estou bem com a minha Sam também.

Ajeito tudo antes de sair, como eu sempre gostei de fazer louco de vontade de chegar em casa e encontrar a minha mulher.

Dirijo com esse pensamento e o desejo, sinto o cheiro delicioso que certeza vem de uma cafeteria que tem aqui perto. Paro o carro, e vejo logo o que me chamou a atenção, é uma bela torta sorrio ao imaginar que Sam vai adorar ela. Compro e sigo de volta para Casa... Soou recebido pelo vira lata, só faltou me derrubar com a torta.

—Luke o que está fazendo? – ela para ao me ver com a torta  nas mãos, seus olhos se arregala e ela sorri —Meu Deus James que susto.

—Desculpe, mas a culpa foi dele – aponto para Luke que já está rolando no tapete.

—O que tem ai?

—Uma torta deliciosa sei que vai amá-la – ela se aproxima.. Assim que eu abro e cheiro maravilhoso invade a casa ela tem uma reação bem contrária do que eu esperava. Ela cobre a boca e o nariz com uma cara vem próxima ao nojo.

—Fecha Isso pelo amor de Deus... É de damasco? —Confirmo desconfiado —Isso está me enjoado —ela corre até o banheiro, sem reação eu coloco a torta fechada na mesa no automático e corro atrás dela.

—Isso é o que eu estou pensando? —pergunto segurando seus cabelos enquanto ela coloca tudo pra fora ou tenta.

—Era para ser anunciado de um jeito diferente, mas merda eu tinha que enjoar da torta... E você tinha que comprar uma —Minha mente parou de funcionar

—Você está.. – ela levanta a cabeça em minha direção.. Sorri como nunca na vida, não espero ela levantar e abraço tirando ela do chão —Grávida... Grávida meu filho meu primeiro filho —Saio gritando que até Luke eu abraço.

—James... Pare com isso – pede mas também está feliz e sorrindo —Convidei um pessoal para mais tarde só nossos amigos.

—Você é maravilhosa Minha Sam. A mulher da minha vida, a minha melhor decisão foi pedi-la em casamento —ela se emociona e se joga em meus braços.

—Eu te amo James!

—Eu amo vocês! – beijo ela sabendo que minha vida mudou muito desde que ela chegou, e só para melhor e com ela e meu filho a caminho nada seria como antes.






Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora