CAP 9

2.8K 191 12
                                    

Charlie na mídia

Sam

Meus pés reclamam e nervos do meu corpo já doem onde eu nem sabia ser possível. Caramba eu já sabia que esse evento seria grande, mas não esperava assim. E tenho que confessar que é o primeiro da Carter&Parker, que é a esse nível e bem rentável.

-Sam já estou quase terminando, não faça essa cara você teve sorte até aqui, não irá lhe faltar agora.

-Não duvide disso! -me sento na cadeira que fica na área dos seguranças.

-Eu vou dar só uma checada me encontra no estacionamento, nosso trabalho foi impecável não é? -pergunta antes de sair.

-Sim, não há dúvidas disso!

Ela se vai fazer não sei o que, eu só preciso de um banho e sair daqui, saber que eu estou no mesmo lugar do que a melhor transa da minha vida... Sei que é bem escroto falar isso mas aposto que os homens falam coisa pior. Tomo coragem pra ir esperar Charlie no estacionamento, quando já estou chegando eu escuto aquela voz. Merda eu estou sendo atraída. Como mosca para a luz!

E lá está ele, meu corpo treme, uma parte sensível do meu corpo resolve implorar para ser acariciado por ele assim como ele faz com o microfone.


Traíra!

Eu o ajeitei ali logo cedo, ele não me parecia um oponente. Sem controle o meu corpo se impulsiona, a fazer uma coisa impulsiva como sempre... Merda eu não consigo 1..2...3...4...

Merda não funciona.

Não é assim.

Inspira.

Respira.

E continuo andando... E andando E... Seus olhos encontram o meu, nós dois ali paralisados se encarando o reconhecimento, descrença e... Não... Não mesmo, eu não vou ser a sua presa.

-Sam o que vo.. Merda Sam -me sobressalto com a chegada de Charlie e mesmo assim não quebro o olhar.

-Vamos... Sair.. Agora! -falo e sou puxada por Charlie por uma direção qualquer, eu só me dou conta de para onde.. quando entramos no carro.

-Merda Sam... Eu juro que vou te trancar em uma Yoga, sessão de box qualquer coisa pra ver se você controle sua loucura impulsiva -Não falo nada estou paralisada -ei Sam, merda amiga, desculpa não deveria ter te deixado lá não é?

-Ele me reconheceu.. Me olhou como se fosse me caçar, como se eu fosse um cordeiro e ele um lobo louco esfomeado.

-Ele deve estar esfomeado mesmo -fala com malícia.

-Por Deus Charlie, você precisa me ajudar.. O que eu fiz Deus? -bato a minha cabeça repetidas vezes no vidro do.

-Para com isso Samantha Carter

-Eu não tinha controle sobre mim... Ele falava e eu ia rumo a ele.

-Está tudo certo Sam!

-Você sabe que não tem nada certo, não agora que ele sabe -protesto.

-Sabe o que Samantha? Ele só te viu.

-Você é otimista de mais, por sua causa eu me meti nessa -Acuso sem fundamento.

-Não acredito que está falando isso pra mim -Brada magoada, bufo.

-Me desculpa, eu estou nervosa e muito pessimista.

-Não sei qual o seu medo enfim -encosto a minha cabeça.

-Nem eu!

....


Tenho que concordar com o otimismo da Charlie, não há como ele saber, já tem duas semanas e nada dele aparecer na minha porta como nos livros e filmes. Merda só de lembrar de filme, já imagino ele no meio de tantas mulheres... Que merda de pensamento é esse? Eu não tenho nada com isso. Agora estou aqui seguindo as ordens de Charlie e correndo, ela diz que me deixa cansada e não faço as coisas de caso impensado quando estou cansada.

Tenho que dizer que ela coloca muita fé em mim, até mais do que eu mesmo, acho que na verdade ela só queria um tempo com o namorado a sós. Sou impactada dois passos de volta e me choco com alguém.. A não esse é o clichê mais clichê? Agora eu me apaixonarei ele também e viveremos felizes e fim... Começo a rir ainda com os meus pensamentos loucos e impulsivos, será que eu deveria pular no pescoço dele.. Ou dela.


E... Caralho. Não pode ser, isso não... Os meus olhos estão me enganando, na minha frente não está a pessoa que eu jurei e que Charlie me prometeu que não viria atrás de mim.

-Te achei enfim ninfa -o meu sangue gela, toda a minha adrenalina vira fumaça.. Ou talvez

-Droga.. São as palavras, que sai da minha boca antes que eu saia correndo como uma doida.


Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora