CAP 3

3.8K 218 11
                                    

Afundo cada vez mais a minha boca na sua, uma vontade de jogá-la no sofá e lhe tirar essa roupa nada sexy que usa. Gemo só de imaginar ver o seu corpinho todo despido. Volto o meu dedo por entre a sua calcinha, seu corpo se arrepia de um jeito delicioso, empurro o seu corpo no meu pra que sinta o que faz comigo com esses gemidinhos manhosos. Em um ímpeto derrubo as coisas do aparador e a coloco ali. Aberta com o seu vestido recatado e sem graça que eu tenho vontade de rasgar, embolado em sua cintura, ela tem que aprender a se vestir de acordo com o trabalho, principalmente pra excitar quem for.... Não! Ninguém além de mim vai! que merda eu sei que isso não está indo acontecer e me chuto mentalmente.

Eu não posso simplesmente dizer que ela não vai gravar com outros, eu já tive namoradas atrizes, belas por sinal mas nada comparado a essa garota que eu nem fodi ainda.

-Aaah -Ela solta assim que eu rasgo a sua calcinha, Sorrio com presunção.

-Eu deveria ter rasgado esse vestido -ela abre a boca para  protestar e se cala, assim que enfio o meu dedo no seu canal malditamente apertado. -Caralho que boceta apertada... Gostosa!

-Aaa... Deus -Ela geme longamente enquanto bombeio meu dedo e massageio seu clitóris com o meu dedão, com o barulho gostoso que sua boceta faz por estar muito melada. -Nãooo.. Aaah...Deus  -Sua bocetinha se aperta esmagando o meu dedo, não vejo a necessidade de meter outro dedo, ela é muito apertadinha.

-Goza no meu dedo pequena!-comando com a voz absurdamente rouca no seu ouvido, ela ondula a cintura nos meus braços, e grita ao gozar está vermelha, suada e ofegante -Agora eu preciso provar -Sem lhe dar tempo a carrego para o meu sofá que é grande e confortável o suficiente, eu quero muito a boca dela no meu pau, mas teremos tempo para isso.

Deito ela e tiro o vestido ridículo, com pressa com fome, seu clitóris ainda trêmula.. Seu  corpo sofre pequenos choques elétricos, sorrio e abro o meu roupão, me abaixo chupando o seu seio, como um bebê que não vê leite a um bom tempo! Aperto o seu biquinho no meu dente, ela grita e segura o meu cabelo por puro instinto. Abro a suas pernas e contemplo a maravilha com poucos pelos, que eu julguei serem muitos, mas são distribuídos isso me alucina como nunca.. Solto um gemido, mas como um rugido animalesco. Ao vê-la vermelhinha, pequena e brilhante pelo gozo recente.

-Porra -solto antes de cair com tudo na sua boceta suculenta.

-Aaa.. Deus -grita por ainda não está recuperada e completamente sensível. Percorro toda sua boceta com a língua, de cima a baixo até chegar ao seu cuzinho que parece ser virgem, muito pequenino e fechado assim como sua buceta, circulo a minha língua por todo os cantos e me dedico mais ao seu clitóris inchado e pulsante. Como um louco levo meu dedo até a sua entrada e a penetro -Aaaah -Ela urra e se contorce rebolando em minha boca, dou tudo o que nós dois queremos e mais um pouco.

Comendo e bebendo da sua buceta inchada, cheirosa e doce que me deixa em combustão. Castigo o seu clitóris ao perceber que ela se aproxima de mais um orgasmo, invisto o meu dedo com força dentro dela. Com o meu tesão nas alturas me afasto dela, que me olha sem entender nada. Esta descabelada, vermelha, ofegante e irritada.

-Vai gozar no meu pau! -Declaro e seus olhos se arregalam.

Desejo Carnal - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora