Jj
Família.
Uma palavra tão simples, com um significado tão grande e as vezes isso ainda não é suficiente. Eu tenho pessoas que não tem nenhuma ligação de sangue comigo e é mais próximo a mim. Olha Samantha pelo canto do olho, ela está tensa, eu não estou diferente o clima está estranho desde a maldita ligação.
-Você vai gostar de lá, se não gostar é só me falar -aviso tentando colocar um pouco de animação na minha voz, o que parece funcionar, ela sorri fraco.
-Eu vou ver..? -faz a pergunta deixando a desejar, mas sei bem o que ela quer dizer.
-Não, mas já disse que se quiser nós podemos gravar um vídeo - Sorrio safado e seguro a mão dela.
-Meu Deus, você é terrível -Sorrio e aproveito a parada no sinal e levo suas mãos aos lábios, deixando ali um beijo demorado.
...
Assim que chegamos ela olha tudo, os olhos perscrutam cada parte, ela roda pelo lugar como se fosse em um museu, essa curiosidade dela é graciosa.
-Uau... Em pensar que eu queria participar disso - fala me fazendo fechar a cara na mesma hora, ela ri sádica -E graças a isso eu te conheci -se aproxima e me beija no queixo.
-Eu não gosto de lembrar disso Sam - ela sorri mais ainda.
-Mas eu gosto! -diaba -Além do mais -beija o meu rosto -eu me descobri tão sexy aquele dia -meu nariz -venerada -o canto da minha boca, e depois se afasta.. É uma diaba realmente.
-Sam -digo seu nome como um aviso e ajeito o meu pau dentro da calça, a maldita me atiça e sai assim?
-Vamos conhecer o estúdio ou não? -Questiona tão dócil que me deixa louco.
-Ah claro, você vai conhecer não tenha dúvida -vendo o meu olhar predador para cima dela, ela só vira prestes a correr o que não dá muito certo.
-James -geme quando beijo o seu pescoço, sentindo o seu cheiro doce de mulher, mordisco a sua orelha, a viro de frente pra mim, pronto pra lhe beijar e saciar o meu desejo...um barulho nos interrompe chamando a nossa atenção.
-Aí... Foi mal eu não sabia que tinha gente aqui -Kim surge.
-Merda -praguejo -o que está fazendo aqui Kim? - Sam aperta o meu braço pelo modo rude como falei, aquilo não passa despercebido por Kim.
-Eu..eu vim apenas porque achei que tínhamos marcado uma gravação hoje não? - volta a pergunta Para mim - e vocês? - ela já conheceu Sam, mas não formalmente.
-Eu vim conhecer com o James -Sam fala e Kim franze o cenho é a primeira vez que ela escuta o meu nome.
-James... Então JJ é de James? -Sorri de lado como se tivesse descoberto a notícia do século.
-É Kim está feliz? - é a vez de Sam fazer cara de quem não está entendo nada.
-Na verdade não.. Pensei que fosse Horácio. James me parece muito óbvio -ela fala -E está querendo ser atriz? - Sua pergunta é voltada para Sam o que me deixa muito irritado, antes que Sam responda eu tomo a frente.
-Como anda a sua situação Kim? -Seu olhar muda, fica pesado e pesaroso.
-Bem... Não posso nem beber para não recorrer a coisas pior. Você as...-ela para de falar e olha para Sam questionadora.
-Ela sabe! - seu olhar de espanto não é novidade, Sam relaxa o aperto na minha mão.
-Você sabe, já esteve na mesma situação, do álcool para uma coca e um passo -fala -Obrigada Jay... James - sorri, eu não compartilho da graça, passo os meus braços ao redor de Samantha. -Bem eu já vou!
-Deveria tirar uns dias Kim, sem filmagens, eu estou tentado trazer outra garota para a produtora, tira uns dias para o seu tratamento - ela assente e sai. Me volto para Samantha, ela está com os olhos grudados no local onde a Kim passou, seus olhos negros se voltam para mim.
-Outra garota? -de tudo o que conversamos ela só focou nisso, caiu em uma gargalhada, ela me observa com os olhos espremidos.
-Sim, senhora ciúmes, e você irá comigo, não vai ter teste do sofá eu prometo mas nós podemos fazer um agora - ela sorri e me abraça, antes que pule em meu colo eu sinto o meu celular vibrar e o ignoro. Tenho a minha mulher em meus braços, não me importa o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Carnal - concluída
ChickLitEntre o trabalho e o desejo da carne JJ achou o trabalho que lhe agradava. Ser ator e produtor de filmes eróticos não era bem o que ele queria, porém quando se viu nesse mundo não poderia ter dúvida que estava no caminho certo. Samantha é a garota...