V

1.1K 95 10
                                    

K Y U N G S O O

-- eu quero baunilha com chocolate__ ele pede, quando ele me olha fico alguns segundos calado, estava pensando em que sabor pedir.

-- flocos e maracujá__ falei.

A moça foi preparar nosso pedidos.

- já pensou em ser um super bilhonario?__ jongin pergunta quebrando o silêncio, reparei um padrão, ficamos bastante tempo calados.

-- não__ respondo meio seco, realmente nunca pensei, nem saberia o que fazer__e você?

-- com toda certeza, já __ ele encosta as costas na cadeira e respira fundo__ eu iria gasta tudo ajudando as pessoas.

Sorri. -- por que faria isso,o dinheiro e seu, são suas conquistas.

-- eu sei,mas eu gosto de ajudar__ele coloca os cotovelos na mesa__ você gosta de criança?__ ele me encara com um sorriso.

Sentir meu rosto esquenta, ele me deixava corado com uma facilidade. -- um pouco, por que?__ falei desviando o olhar.

-- gostaria que você conhecesse o orfanato da minha família,tem uma garotinha lá que se parece com você.

-- comigo?__ o encaro surpreso.

-- sim,ela tem um rostinho fofo igual ao seu, diria até que são irmão.

-- me acha fofo?__ sorri.

-- n... Não eu só, e que, bom __ ele cora__ você tem um rosto mais delicado.

-- então você repara no meu rosto?__ perguntei rindo, jongin ficava uma graça nervoso e corado.

Ele bate a cabeça na mesa. -- ta__ele levanta e joga as mãos pro alto__ eu me rendo.__Ri da cena.--eu te acho fofo, você e muito fofo,e sim, eu reparo no seu rosto__ ele abaixa as mãos__ mas e por que você e lindo tá.

Sorri, e sentir novamente meu rosto esquentar -- obrigada,você também e muito fofo.

-sou?__ ele questiona.

-eh! E muito.__ sorri e sentir meu celular vibrando,olhei na tela e era uma ligação__ licença.__Levantei e fui um pouco pra longe.

--Alô__ atendi a ligação já preocupado.

--Oi meu amor,como você está?__ Lihan fala com uma voz doce.

--não me chame de meu amor__ suspiro de irritação__ o que você quer?

-- Oh! achei que estava com saudades,estava até pensando em ir ver você__ ele sua vida a voz, imagino que esteja fazendo bico.

-- pois bem eu não estou,se era só isso vou desligar Lihan.

-- Tá volta para seu amiguinho do sorriso bonito.

--você está aqui?__ perguntei desesperado.

-- Estou__ ele sorri__ claro que estou,quem e ele? Seu namorado?ou um cliente nojento.

-- deixa o Jongin fora disso Lihan.

-- Hum jongin,esse e o nome,um pela sua preocupação não e um cliente,mas também não e seu namorado né?

-- não,ele não e meu namorado, você sabe que não é.

--Um amigo?__ ele riu debochado__desde quando uma puta faz amizade?

-- me diga logo o que você quer.

-- Você sabe o que eu quero Soo, eu só quero uma coisa quando o assunto e você.

-- Lihan por favor... Me...

--Não kyungsoo,eu não vou deixar você em paz,ou você me dá o que eu quero ou diga tchau a seu amigo.

Ele desliga na minha cara,respirei fundo,e olhei para jongin que estava na mesa mechendo em seu celular.

--O que eu faço?__ falo para mim mesmo.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora