XVII

596 60 33
                                    

Assim que terminei o café,coloquei ração para o bolinho e troquei a água.

Fui para a pia lavar a louça,estava quase terminando quando sentir alguém me abraçando por trás,sentir a respiração do indivíduo em meu pescoço.

--chanyeol?

--sim__ele beija e da leves chupões em meu pescoço.

Gemi baixo

--o que se tá fazendo?__tentei me soltar do abraço,mas o mesmo não deixou e me abraçou mais forte.

-- relaxa só tô carente

-- teu namorado e outro fi__tentei me soltar de novo__ chenyeol me solta.

--o que tá acontecendo aqui?__ Beak entra na cozinha.

Chany me soltou e nos olhamos para Beak.

--amor eu...__ Beak o interrompe

-- eu sei Chany__ ele caminha e se senta na mesa__ depois do café tpor favor tô morrendo de fome.

Eu e chany nos olhamos sem entendera nada.

-- como assim depois do café?__ me sentei

-- vamos transar de novo__ ele coloca o café em um xícara__ e isso né?

--claro amor__ ele vai até o menor e tá da um beijo na testa dele e depois se senta.

--to fora dessa__pequei uma xícara e coloquei meu café

--por que?__ Beak faz bico__ fica mais gostoso com você Soo

-- o que?__ Chany o olhava confuso

-- e Chany,parece que você se empolga mais quando eu e o soo estamos se beijando.

--isso não e verdade__ ele cora

--o que aconteceu ontem foi puro fogo no cu,então vamos esquecer pois não vai se repetir__ tomei um gole do meu café.

--mas kyung__ Beak faz bico

--mas nada seu pervertido,teu namorado e o chanyeol__ dei outro gole__ não vou entrar em um triângulo de sexo,a propósito qual e sua Idea para que eu não precise ir para a escola?

--aff seria tão bom um triângulo de sexo,seu chato__ ele bufa__ também não vou mais fazer nada por você,se vira.

Olhei para chanyeol

--ja aceitou o fato de ficar viúvo?

--o que?

--vou matar teu namorado__ me levanto.

Chanyeol se levantou também já se preparando para me segurar,corri para a reta de Beak,Chany tentoue segurar dei uma cotovelada nele, fiz uma posição de mata leão em Beak.

--ME SOLTA D.O__ ele tentou se soltar.

--pede para sair__ sorri

-- pinico,pinico,me solta filho de uma égua.

--foi que você chamou minha mãe?__ apertei meu braço.

-- desculpa__ ele falou com a voz falar__ tá eu continuo o plano para você não precisar ir para a escola.

O soltei e voltei para meu lugar,peguei a xícara e tomei um gole bem generoso.

--vamos te arrumar um atestado falso__ ele fala enquanto alivia seu pescoço.

--como vão fazer isso?

--o Chany tem um amigo e vive de documentos falso__ ele tomou um gole de café__ o Chany vai ligar e fingir seu "pai"__ ele faz aspas com a mão.

-- por que tem que ser eu?__ chany o questionou.

-- por que eu não tenho voz de pai__ ele comeu um pedaço de torrada__ a chamei o Kai para almoçar com nós

--O QUE????

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Gostaram?

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora