LXX

171 18 4
                                    

Oii meus amores,vocês estão bem?já recuperados dos capítulos anteriores?

Bom tenho alguns aviso.

1°_ a história está chegando ao fim 😥
2°_vamos ter uma mudança legal no nosso querido protagonista,não se assustem,eu vou explicar na história.
3°_vai ter barraco do jongin com o senhor Kim por que sim kkkk

Bom muito obrigado a todos que leram e que ainda vão ler,espero que assim que essa acabar, possamos começar uma nova fornada juntos,qual seria o Shipps que vocês gostariam de ler?
Bom comentem aí.
Não se esqueçam de vota❤

_________________________

P.o.v kyungsoo

Está em casa,deitado em minha cama,deveria ser como um peso tirado de minhas costas,mas por que eu ainda sinto como se esse peso ainda estivesse aqui,tudo se resolveu certo?

Olho para o relógio pela décima vez,o mesmo marca 03:20 da madrugada,ainda não consegui fechar meus olhos,eu sinto medo de fecha-los,pois sempre que o faço volto a relembra o sorriso em seu rosto,as palavras que saem de sua boca,como palavras para um escritor,como versos para um poeta,como melodia para um cantor,por que,por que me perturba mesmo morto Lihan?

Saio de meus pensamentos ao ouvir passos,trato de me deitar e desligo o abajur que iluninava o quarto a segundos atrás,escuto a porta ser aberta bem devagar.

--ta vendo ele está dormindo__ ousou Lay sussurrando.

--jurava que tinha visto uma luz saindo daqui__ suho fala com sua voz rouca.

Ousou a porta ser fecha,e me sendo de volta,me entreguei ao escuro por não poder ligar a luz.

Você precisa tentar D.o__falo comigo mesmo,volto a me deitar e fecho meus olhos,antes de poder tentar pensar em qualquer outra coisa me levanto rápido ao ouvir sua voz,a melodia que só existem em minha cabeça,encosto minhas pernas em meu peito e as abraço,encosto minha cabeça em meus joelhos e começo a chorar baixinho__ eu só quero dormir.

P.o.v jongin (mais cedo no hospital)

Estava no quarto encarando aquele teto branco,quando ouso a porta se abrindo,vejo hany entrando com um pirulito na boca,não deixo de notar que seu cabelos foram arrumados em um chaneu acima das orelha,ela ficou fofa.

--maninho olha o que o Lay fez__ ela balança os cabelos recem cortadas.

--ficou lindo princesa__ sorrio

--voce parece melhor__ a voz suave de suho me faz tirar os olhos da pequena e o encarar.

--eu estou__ me senti na cama de solteiro__ onde está o Soo?

--ah,eu o deixei em casa,mamãe estava muito preocupada,curioso e que Baekhyun não estava lá quando chegamos.

--estranho,ele que ajudou com o plano.

--eh,mas e aí,como fica a história dessa princesa__ ele se agacha e hany corre até ele e o abraça,ela estava tão feliz que nem parecia se lembrar dos horrores que aconteceu horas atrás.

--meus pais ainda não chegaram,eu já chamei o advogado e bom seu parceiro foi ótimo com o teste de DNA,saiu bem rápido.

--eh ele e muito bom no que faz__ ele sorriu ainda com hany em seus braços.

--alias agradeça seu namorado,o corte ficou lindo__ apontei para os cabelinhos de hany.

--noivo__ ele bagunça os cabelos dela__ ele e meu noivo,e não precisa agradecer.

-- vão se casar?__ perguntei com uma aura animada,assim que ele afirma me sinto muito feliz por eles.

--Eu não acredito__ logo o lugar e tomado pela voz irritante de meu pai__ de novo no hospital Kim jongin,deixa eu adivinhar,foi aquela.....

--aquela o que senhor Kim?__ suho o interrompe já se levantando__ se o senhor se referir ao meu irmão como uma puta,eu poderem denuncia lo por desacato a um menor,e homofobia de gênero.

Eu vi meu pai ficar calado pela primeira vez em sua vida,diante de uma pessoa que está certa e está jogando o erro dela na cara.

--bom vou deixa-los,vem  Hany vamos procurar o lay__ a garrota corre até o mesmo e segura em sua mão,aí passar por meu pai a mesma abaixa a cabeça.

Assim que eles saem meu pai caminha até mim,já com sua expressão de raiva.

--amor não briga com ele__ minha mãe pediu mesmo sabendo que ele iria ignora lá.

-- não se preocupe mamãe,o primeiro grito dela poderá ser o último__ sorri ao encara lo determinado.

--so que está falando garoto__ ele pergunta já com sangue nos olhos.

--permita me__ o rapaz que acaba de entrar toma a voz__ irei explicar tudo ao senhor__ o mesmo sorriu_ senhor Kim.

Gostaram????

Bom estamos a um pulo para o final,nosso querido D.o kyungsoo está sofrendo de um transtorno pós traumático,então seus dias não serão muito alegres.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora