IX

868 76 8
                                    

No dia seguinte,me arrumei cedo e fui pra a escola,chegando lá esperei por jongin onde tínhamos marcado.

Fiquei um tempo em pé,um tempo sentado,logo o sinal tocou esperei mais um tempinho,mas nada dele,tive que entrar para assistir aula.

As aulas foram bem rápidas até,na hora do intervalo mandei mensagem para ele mas nada de um resposta.

--o que aconteceu com você__ murmurei preocupado, enquanto brincava com meu prato.

- licença __ alguém fala, e ao olhar vejo que e um monitor da escola__ você e o D.o kyungsoo?

--sim,por que?

-- tem um rapaz chamado você no portão.

Me levantei e peguei minha mochila.Sai correndo para o portão,queria muito ver os olhinho de jongin brilhando.

Mas não era o jongin, minha animação foi toda embora. Me aproximei.

-o que faz aqui?__ pergunto encarando Lihan.

-vim trazer um lanche pra você__ ele sorri e  passar pela grade uma sacola de uma lanchonete.

Encaro a sacola, o que significava aquilo.

- não precisa se preocupar com ele__ ele riu__eram só soníferos

-como assim? Do que está falando.__ o encaro preocupado.

-a você não estava esperando o garoto,como era mesmo o nome__ele pensou um pouco__ ah o Jongin.

- você deu soníferos pra ele?__ solto a sacola sem me importa, grudo na grade e ele se afasta.

--eu? Eu não__ ele sorri__ mas talvez um de meus capangas, pode ter dado__ ele se aproximar e toca minhas mãos__isso e só o começo Soo__ ele se vira e sai andando.

-Lihan_ gritei_Volta aqui,não machuca ele por favor__gritei mais alto__ ele não tem nada a ver com isso__ comecei a chorar, e balançar a grade com força.Acabei indo parar na direção.

--o que aconteceu no portão?__ o diretor Kim pergunta assim que me acalmo.

- não foi nada,so briguei com um parente.__ respiro fundo já querendo chorar.

-senhor kyungsoo está se sentindo bem?gostaria de ir para casa?

--gostaria sim senhor kim__falo tentando conter as lágrimas.

Ele faz um papel de licença e me acompanhar até o portão.

- descanse,não se preocupe com as aulas avisarei os professores.

-obrigada senhor __ me despedir e fui pra casa,chegando lá chorei ainda mais,tentei o dia todo entrar em contato com Jongin,assim que ele atendeu e eu pude ouvir sua voz meu coração acelerou.

Assim que conversamos, Jongin me disse que estranhou o fato de ter dormido tanto,eu gostaria de falar,mas eu realmente não sei como Lihan fez tudo isso.

Assim que me deitei para dormi,fiquei pensando no fato de me afastar de jongin,seria mas seguro para ele me ter longe,assim Lihan não iria machuca lo.

Sentir a barriga do bolinha ronca,eu havia esquecido de comprar a ração.

Levantei,coloquei uma roupa quente e sai,andei até um mercadinho que tinha perto do meu apartamento.

-- licença vocês tem alguma coisa para gatos?__ perguntei para o balconista que antes estava jogando no celular

Ele me olha__ temos__ ele saiu de trás do balcão e caminhou até às prateleiras,pegou um saquinho e me entregou__ isso e pedigree.

-- filhotes podem comer isso?__ analisei o pacote

--sei lá,acho que sim__ ele voltou para o balcão__ vai levar?já estamos fechando.

--sim__ olhei em volta__ só um minuto__ caminhei um pouco pelo mercado,peguei uma caixa de leite, alguns pães e presunto e queijo e voltei para o balcão.

Ele olhou para as coisas,depois me encarou.

--o sanduíche e para você ou para o gato?__ ele riu

--para mim né__ peguei o dinheiro em meu bolso.

--deu 10 reais e 80 centavos

Contei o dinheiro e o entreguei para o garoto,peguei a sacola e sai do mercado.

A rua não estava tão parada,tinha alguma pessoa conversando na frente do meu prédio,passei de cabeça baixa,já dentro de casa,coloquei comida para o Bolinha,ele comeu tudinho em menos de 10 minutos.

Fui para a cozinha e preparei meu lanche,enquanto comia estava olhando o meu perfil no app gay,havia algumas visualizações novas e umas 4 mensagem,resolvi responder depois.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora