XXXII

442 51 5
                                    

Pov suho

Assim que terminamos a conversa fui para meu quarto e tomei um banho,depois coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama,alguns Minutos depois Lay entrou no quarto e sentou na cama.

--amor?ta acordado__ ele perguntou

--humrum__ olhei para ele__ por que tá com essa cara?__ me sentei.

-- você tá estranho,desda hora que você falou da tentativa de suicídio do seu irmão.

Respirei fundo e o abracei.

--e que__ afundei minha cabeça no pescoço dele__ hoje ele tentou de novo.

--o que? Por que?

--eu não sei,hoje foi uma bagunça no hospital.

--quer conversar sobre?__ ele passou a mão nas minhas costas.

Soltei o abraço e olhei para ele.

-- depois__ sorri__ como foi sua viagem?quero sabe de tudo.

--depois eu te conto__ ele se aproxima__ tô com muita saudade de uma coisa__ele senta no meu colo.

--num era você que não gostava de fazer sexo, com minha mãe acordada?__ segurei na cintura dele.

--era__ ele colou nossos lábios.

Iniciamos um beijo calmo e cheio de amor,minhas mãos fora para baixo da blusa dele,logo a retirando,ele fez o mesmo comigo,parei o beijo e troquei de posição ficando por cima dele,retirei sua bermuda o deixando apenas de box, iniciei os beijos em seu pescoço e fui descendo para o abdômen,descendo mais até o começo de sua box,olhei para ele e ele me deu um sorriso safado,retirei sua box e segurei seu membro que já estava duro,o coloquei na boca e comecei a descer e subi a cabeça,sentir seus dedos agarrarem meus cabelos,e começarem a manobrar minha cabeça,seu gemidos estavam comentando a ficar mais altos,acho que ele lembrou da minha mãe e abaixou o tom.

--amor...amor... Hamm...eu vou...gozar

Comecei a movimentar a cabeça mais rápido,logo recebi seu jato em minha garganta,eu sei que não e nada higiênico engoli isso,mas deves em quando pode.

Tirei o pau dele da minha boca,retirei meu shorts e a box junto,ele pegou um lubrificante na gaveta e me entregou.

Abri a embalagem e passei o líquido no meu membro e na entrada dele, aproveitei e coloquei um dedo Comecei a mover e vi sua carinha pedindo mais, coloquei mais um,ele fechou os olhos,assim que eu parei de mover os dedos o mesmo abriu os olhos.

Sorri e comecei a penetra ló,o beijei para abafar os gemidos,empurrei meu pau para dentro do interior dele,o preencho,esperei até ele se acostumar,aproveitei para olha para o rosto do melhor namorado desse mundo.

--eu te amo Lay

--eu também te amo suho.

Comecei a me mover.

Tivemos uma noite prazeroso,eu precisava de um momento desses,eu precisava parar de pensar um pouco,eu só precisava do Lay ao meu lado.

Gostaram?

Comentem pfvr

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora