LX

211 20 1
                                    

Nossa caçada começou pelo lugar mais óbvio- a escola- fizemos o caminho que normalmente as crianças fazem pra ir para o orfanato- situação que eu acho que deveria ter um adulto acompanhando- passamos por umas lojinhas que tinham no caminho,sorte nossa que Kai tinha fotos dela.

Como eu imaginei,todos estavam ocupados de mais para prestar atenção em crianças- ainda mas as de um orfanato.

Acho que fizemos esse mesmo caminho por umas três vezes,paramos para descansar em um café,eu e Baek pedimos um café e Kai apenas água,dava pra ver a preocupação no rosto dele,peguei na mão dele que estava na mesa,ele olhou para mim e eu sorri,murmurei um " vai ficar tudo bem",logo ele sorri e murmurou um " obrigada".

Passamos uns minutos ali,logo o celular de Baek o avisou que chegou uma mensagem,ele encarou o celular, e logo após ler seja lá o que for ele olhou para mim com uma cara de espanto.

--o que foi?__ perguntei preocupado

-- outro email.

--email?__ Kai pergunta sem entender.

--ja te explico__ Baek me entregou o celular.

Comecei a ler o tau email.

Para_ kyungsoo

" Não se preocupem a garota está bem,o plano não e machucar ela"

Coloquei o celular sobre a mesa,respirei fundo e joguei meu cabelo para trás.

Eu não entendo,o que a hany tem a ver com isso tudo,na real o que e isso tudo.

-- então?__ Kai quebra o silêncio__ vão me explicar?

--e o seguinte__ olhei para ele e me apoiei na mesa__ tem alguém mandando e-mail para o Baek, email direcionado para mim,e agora__ olhei para Baek e encarei o celular__ bom e melhor você ver__ empurrei o celular até ele.

O mesmo pegou o celular e leu o email,assim que ele terminou ele jogou o celular na mesa com força,logo ele se levantou e caminhou até a saída,eu e baek levantamos e corremos atrás dele,assim que estávamos fora do estabelecimento Kai chutou com força uma lata de lixo.

--AHH QUEM E ESSE FILHO DA PUTA__ele grita e vai até Baek e segura a gola da blusa dele.

-- ei, ei__ coloquei a mão para que ele soltasse__ nós não sabemos ta__ o afastei de Baek e segurei os ombros dele__ Kai se acalma,você leu,seja lá quem eles ou ele for não vai machucar ela.

-- e se machucarem?__ ele segurou meus braços com força__ E SE MACHUCAREM ELA?AH? VOCÊ PODE ME PROMETER QUE NÃO VÃO? EM?__ fiquei calado e ele me soltou__ imaginei.

-- olha você não pode ficar com raiva de nós,estamos tão preocupados quanto você__ Baek falou.

--sei__ ele começou a andar de um lado para o outro, sua expressão variava entre raiva e preocupação,ele parou por um tempo e olhou para Baek,caminhou até ele e estendeu a mão__ me dá seu celular.

-- pra que?

-- vou mandar um email pra o desgraça__ ele falou com determinação.

Baek entregou o celular que estava em sua mão para Kai,o mesmo o digitou algo bem rápido, sua expressão dominante não sumiu em nem um estante,assim que ele terminou entregou o celular para Baek,eu fui até ele e nós dois lemos o email.

"Me diga o que você quer,nada do que você quiser está longe do meu alcance,e só dá sua oferta,marca o lugar e fazemos a troca"

Nós entre olhamos e logo olhamos para Kai,logo o celular apitou mostrando que tinham respondido.

" Eu quero o d.o kyungsoo,está disposto a entrega ló?"


∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Iae gostaram?

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora