XXX

466 49 22
                                    

Pov Kai

Então esse e meu fim?

O encarei e fechei meu olhos,eu gostaria de está pensando na minha família,mas a única imagem que eu tinha na mente era a de d.o sorrindo,aquele lindo sorriso com o formato de coração.

O Deus que ele viva bem com a minha partida,que eu venha cuidar dele,de onde eu estiver.

A bala foi desparada,mas não abriu um buraco na minha cabeça,assim que abri os olhos o garoto estava jogado no chão com três homens armados e com a farda da polícia o cercando.

--KIM LIHAN VOCE ESTA PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO__ um deles gritou.

Sentir um pesar em meu corpo e acabei me deitando no chão.

--chame um médico ele está ferido__ um dos policiais estava chegando meus sinais virais.

Queria agradecer,má estava fraco acabei desmaiando.

Pov Suho

--senhor ele está respirando__ uma das minhas ajudantes falou.

--uff,pode termina aqui?tenho outro paciente

--claro__ ela sorri__ você tem um carinho por esse garoto né,já salvou a vida dele duas vezes.

--eh__ sorri__ você nem imagina o por que.

Sai do quarto e caminhei até o outro,entrei e coloquei minha roupa de cirurgia.

-- a bala não pegou em um ponto vital__ ele me mostra__ esse garoto teve muita sorte,mas dois milímetros ele irá ficar sem a perna.

Peguei no ombro dele e o afastei

--e ele e um garoto de sorte__ olha para o ferimento,que já estava todo preparado,só faltava tirar a bala__ vamos retirar essa bala,esta quase na hora do jantar.

Coloquei as luvas e peguei a pinça,procurei pegar a bala com todo o cuidado do mundo,assim que conseguir a puxei bem devagar.

Já com a bala fora, limpamos todo o ferimento e começamos a fechar.

Quando acabou colocamos ele em um quarto para descansar,ligaram para a família dele.

Estava no meu escritório,quando um dos enfermeiros entrou.

-- licença__ ele caminhou até minha mesa e me entregou os papeis__ o resultado do teste de DNA.

Analisei e vi que deu positivo,me levantei e encarei ele.

-- eu sabia__ comemorei__ pera__ me sentei e peguei um frasco na minha gaveta__ pode fazer com esse também.

Entreguei o frasco

--eu preciso ter toda a certeza do mundo__ sentir meu celular vibrando assim que ele saiu.

O atendi.

Ligação on

-alo

- oi amor,então aquele assunto lá sobre o orfanato.

-ah

--e ele mesmo,a quela mulher escolheu um orfanato pouco conhecido de uma cidade pequena,ela queria que vocês pensassem que o garoto estava com ela,mas pelo contrário ele sempre esteve na cidade vizinha.

- obrigada Lay,você me ajudou muito amor.

- a de nada,vou pegar uns documentos que provam tudo que eu falei,tenho autorização pra levar para minha sogra?

--tem,te vejo mais tarde

--ate,beijos

--ei eu te amo

--eu sei,por que eu também te amo

Ligação off.


Eu sabia que ele me era família.

Gostaram?????
Tão curioso com essa investigação toda do suho?

Eu juro que vocês vão gosta.
Bjs até o próximo capítulo.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora