XLII

381 37 9
                                    

Pov Lihan

Saímos da cidade central e fomos para a cidade onde eu conheci o d.o,chegamos na minha casa assim que sehun para o caro na garagem,eu desço e logo ele vem atrás.

--os meninos estão em casa?__ perguntei

-- não,ele tão resolvendo aquele assunto antigo.

Parei e abri a porta,entrei na casa e caminhei até a sala,me joguei no sofá e relaxei.

--ah como e bom está em casa__ olhei para sehun__ que tau um banho.

-- eu e....__ ele coloca a maleta em uma mesa de canto__ você?você tá bem Lihan?

--estou__ me levanto e quero transa__ vou até ele__ e eu só tenho você.

--mas...__ o interrompi.

--eu sei que você quer__ me aproximou e começo a depositar beijo em seu pescoço seguidos por mordidas.

Ele estava tentando segurar o leves gemidos,passei uma mão pelo membro dele,que ainda está coberto,subi minha mão e abri o botão da calça dele, abaxei o zíper,e coloquei a mão por dentro da box dele.

-- lihan...ahm..ti..tira..ah..a...ma.. mão

-- quer mesmo que eu pare?__ sussurro no ouvido dele,ele ficou calado.

Eu já sabia que o sehun tinha um certo interesse em mim,mas eu não gosto de me envolver com parceiros,essa ocasião e especial,eu preciso fuder alguém,descontar essa raiva que tá queimando.

--bom__ tirei a mão__ se estiver interessado vá a meu quarto__ me virei e caminhei até a escadaria, parei após subir três degraus__ ah,só para você saber eu perco o interesse bem rápido__ sorri e continuei a subi,cheguei no meu quarto e já fui tirando a roupa e a jogando em qualquer lugar,peguei minha toalha e fui para o banheiro,a pendurei e entrei embaixo da ducha logo a ligando,tomei um banho fresco e relaxado.

Já limpo desligo a ducha e pego a toalha a enrolo na cintura e saio do banheiro,assim que piso o pé no quarto vejo sehun sentando em minha cama.

-- então você tá intreressado__ sorri e caminhei até ele.

--sim,só que...__ ele não consegue responder

-- só que você e Virgem ne__ já perto dele,fico bem na frente dele e seguro fraco seus cabelos,levanto o rosto dele para ele me encarar__ estou certo?

Ele afirma.

-- não posso disser que não vai doer,por que vai__tirei a mão dos cabelos dele e a coloco no rosto dele__ mas posso tentar ir mas suave,para não te machucar,já que__ me agacho__ você e meu favorito__ sorri.

Fiquei olhando para ele logo o mesmo retirou a própria blusa e iniciou um beijo selvagem,confirme fui me levantando o mesmo estava puxando meu corpo para cima do dele,aproveitei para tirar a calça dele,paramos o beijo e eu terminei de deixa ló nu,ele ficou um pouco vermelho.

-- viri-se

--ja?__ ele me olhou preocupado mas logo obedeceu.

--estou sem lubrificante,então aproveita__ dei um tapa na bunda dele e a empinei,logo iniciei um beijo grego,eu o chupava com vontade e o som dos gemidos deles só me fazia ficar mais excitado,dei outro tapa sem parar o beijo,dei outro pois percebi que ele gemia mais alto,parei o beijo e coloquei um dedo,seu interior se sentou violado e apertou me dedo.

-- não se contraia vai acabar sentido mais dor.

Ele fez um esforço para relaxar,comecei a movimentar meu dedo,ele não estava gemendo apenas suspira pesado,coloquei mais um e comecei a move Los rápido,assim ele começou a gemer e tentar regular a respiração,continuei por mais uns minutos e logo retirei meus dedos, posicionou meu membro em sua entrada e o forço para entrar,sinto o interior dele me aperta.

--sehun__ passei a mão nas costas__ você está se contraindo.

Ele relaxou e eu terminei de preencher ló,ele deu una gemidos enquanto eu colocava,mas assim que eu parei e estava o esperando se acostumar,ele começou a respirar pesado.

Após uns minutos ele rebolou para mim,e vi como um sinal para que eu pudesse começar,segurei na cintura dele e comecei os movimentos,os gemidos deles começaram a alimentar conforme eu estocava,ele levou uma das mãos ao próprio membro e começou a se dar o devido prazer.

Comecei a me lembrar dos acontecimentos e comecei a me movimentar mais rápido os gemidos dele aumentaram,a cama está batendo muito forte contra a parede,apertei a cintura dele com muita força,estava quase perdendo o controle quando o som do choro dele me trouxe de volta,eu parei de me movimentar e sai de dentro dele.

--quem merda__ peguei um jarro e taquei contra a parede__ foi mal__ não consegui olhar para ele,apenas fui para o banheiro e tomei outro banho.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora