XXXIII

437 47 8
                                    

Pov Kai

Durante a noite,minha mãe e meu irmão foram para casa,aproveitei para da uma saída,peguei as muletas e comecei a me mover com muita dificuldade,foi difícil chegar ao quarto do d.o.

Cheguei perto e parei um pouco para descansar,logo continuei abrir a porta e entrei,olhei para a enfermeira que dormia de mal jeito na cadeira,ri daquilo e fui até a cama,me sentei e encarei seu rosto,ele estava com uma expressão tão calma, tão diferente da hora que ele está a no chão com meu pulso escorrendo sangue.

Encostei minha mão em seu rosto.

--e tão estranho tudo isso__ aproximei meu rosto_mas mesmo com tudo isso você ainda faz meu coração bater tão rápido__ selei nossos labios.

Foi apenas um selinho,mas foi o bastante para arrancar um sorriso do meu rosto nesse dia tão doido.

Levantei e me preparei para sair,quando ia começar a me mover sentir algo puxar minha blusa.

-- não va__ ele falou rouco e com os olhos ainda fechados__ fica aqui por favor.

Voltei a me sentar,coloquei muletas em um canto,assim que ele abriu os olhos o mesmo tentou se sentar mas o impedir.

-- fica deitado,você ainda está muito fraco.

--ta__ ele se arrumou na cama__ o que aconteceu?

--ah, bom__sorri fraco__ eu tomei um tiro,e o cara lá foi preso.

--o Lihan foi preso?__ ele se sentou__ então ele tentou te matar.

-- sim,ele comentou algo sobre se eu não tivesse aparecido__ peguei na mão dele__ me explica o por que.

Ele respirou fundo.

-- e sobre a história de você...__ não consegui termina a frase.

Ele afirmou com a cabeça.

-- o Lihan__ ele olhou para nossas mão que ainda estavam juntas__ foi meio que um incentivo para tudo isso,então tudo e todos que ameaçasse tirar dessa vida ele dava um fim__ ele olhou para mim__ por isso eu tentei manter você longe de mim,eu...eu__ ele abaixou a cabeça__ só estava tentando te proteger.

Levantei o rosto dele.

-- você não precisar me proteger,se eu tiver que enfrentar uma guerra para está ao seu lado__ aproximo nossos rostos__ eu vou enfrentar.

Ele encarou minha boca mas logo se afastou de mim.

-- não podemos.

--por que?__afastei meu rosto__ você não gosta de mim?

-- não e isso__ ele me encara__ eu não quero separar você da garota das mensagens.

--quem Mensagem?__ olhei confuso para ele.

--a que você passou o dia conversando quando foi almoçar lá em casa__ ele parou por um segundo__ o bolinha,ele tá sozinho em casa,meu Deus,eu sou um dono horrível.

Sorri

-- ei calma,antes de você vim para o hospital eu pedir para sua vizinha ficar com ele,e sobre a garota ela e só uma amiga que estava fazendo um trabalho comigo.

Ele ficou calado por um tempo.

-- então__ segurei seu rosto__ podemos agora?

Ele se aproximou e colou nossos lábios,iniciamos um beijo calmo e cheio de desejo.

--ae bora parar com essa palhaçada__ a enfermeira que estava dormindo chama nossa atenção__ que pouca vergonha em.

Rimos e eu fui levado para meu quarto.

Gostaram????

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora