XXIII

489 47 4
                                    

Continuei sentado na calçada até o sol se pôr,depois de um tempo sentado ali pensando em quão merda eu era,resolvi voltar para casa,estava cansado meu corpo estava doendo,a minha mente nem se quer estava rodando meus pensamentos.

Por que eu sou assim?por que eu não posso simples mente parar com tudo,me mudar dessa cidade idiota e esquecer que um dia eu amei.

Eu só quero ser normal,eu quero me amar,eu quero olha para mim e fala 'parabéns você conseguiu larga aquela vida que te empurraram a um tempo atrás'.

Entrei em meu apartamento e fechei a porta,me sentei no chão e fiquei olhando para a vasilha de ração do bolinha.

--Onde será que você tá?,será que o Kai está cuidado bem do seu irmão__ sorri__ claro que tá,ele jamais perderia um animalzinho__acomodei minha cabeça em meus joelhos__eu tô tão cansado disso tudo.

Fiquei ali,sentado no chão frio,apenas me questionando,um tempo se passou,meu estômago começou a se contrair com a falta de alimento,não tive coragem de me levantar e comer.

Eu nem me lembro de ter me levantando,apenas me deitei no chão e dormi.

No dia seguinte apenas sai do chão e fui para minha cama,enquanto tentava descansa ouvi meu celular toca,não queria atender,mas já era a décima nona vez que ele estava tocando.

Me levantei com dificuldade,e o peguei,caminhei até o banheiro,tirei minha roupa de me deitei na banheira (que já não usa a um tempo)liguei a torneira para assim ela encher,fui para atender a ligação mas acabei desligando.

O coloquei encima de uma bancada e fiquei encarando o teto.

E se eu morrer?será que alguém vai se importar?__ pensei

Assim que a banheira já estava cheia,eu pensei em desligar a água,mas não fiz apenas me afundei e fechei meus olhos,ouvi a água bater no chão,mas não me importei,sinto falta do ar,mas não sai da água para respirar,apenas deixei que ela tomasse conta do meu corpo,estáva prestes a desmaiar quando sentir mãos quentes segura em meu corpo,fui levantado e tirado da banheira,assim que o ar tomou conta do meu corpo de novo,tive um choque de temperatura e desmaiei.

Continuar???

∆∆∆∆∆∆∆∆

Gente só para lembrar o d.o ele não trancou a porta ele apenas fechou.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora