VI

1K 91 4
                                    

K Y U N G S O O

Voltei para a mesa.

- você tá bem?__ ele se levanta preocupado.

- sim, eu estou__ sorri__ quer da uma volta?

--ah mas nosso sorvete ainda não chegou__ ele se sentou.

Me sentei. -- depois que pegarmos__ olhei para os lados__ não estou afim de ficar aqui.

-- ta vamos pegar, aí vamos ao parque.

--não, no parque não__ me lembrei do cliente passeando com a família__ vamos até o centro?

-- tá bom__ ele me olha com uma expressão estranha__claro__ ele se animou__ o orfanato e lá,gostaria de visitar?

-- aqui está os pedidos de você__ ela coloca sobre a mesa__ desculpe a demora.

--tudo bem__ dei um sorrio para ela,a mesma retribuir e voltou para o balcão__ sim eu adoraria ir até o orfanato__ peguei meu sorvete e o mordi__ aí.

Jongin cai na gargalhada. -- kyungsoo? não se morde sorvete__ ele riu mais.

-- e você so me fala agora?__ rir também.

-- achei que você sabia.

Claro que eu sabia mas não ia perde a chance de fazer ele rir. Caminhamos até o centro da cidade,estava bem movimentado, famílias caminhando,trabalhadores distraídos com seu trabalho, uma senhora que vende flores me deu uma e nós parabenizou pelo namoro,a melhor parte foi o Jongin tentando explicar que somos só amigos.

-- pera__ jongin para e fica em silêncio.

-- o que foi?__ ele me pede para ficar quieto.

Logo ele entrou em um beco e eu fui atrás,nós aproximamos e ouvimos os miados.

Jongin foi até a caixa e a abriu, lá tinha dois gatinhos, filhotes.

-- o meu Deus __ ele acariciou eles__ quem foi o babaca que jogou vocês fora?

Eu estava encantado com os gatinhos,por incrível que parece eles tinha a cor dos nosso cabelos,estava os analisando quando vi um papel.

--tem um bilhete__ falei já pegando o peguei__ "não pensem em mim como uma pessoa ruim,minha gata deu cria mas eu não posso cuidar,espero que você que os achou de muito amor e carinho aos gatinhos. Desculpa"__ li o bilhete em voz alta.

--o meu Deus__ ele pegou um__ vou ficar com eles,você quer um?

--e-eu?ah não sei__ olhei para o outro na caixa__ eu nunca tive um bichinho antes.

-- e uma nova experiência,vai kyungsoo__ ele faz bico__ ele tá chamando você.

Sorri.--ta eu fico com ele__ o tirei da caixa__ mas como se cuida de um gato filhote?

-- calma eu vou te ensinar__ ele fez carinho no que estava em minhão mão__ como vamos chamar eles?

-- nao sei__ levantei o gatinho em minha frente__ qual seria o melhor nome pra você?

Jongin me imitou.-- e para você amiguinho?

-- ja sei vou te chamar de bolinha.__ falei.

Jongin riu.- por que bolinha?__ ele pergunta.

-- por que ele e gordinho__ expliquei rir.

-- faz sentindo__ ele olhou para o gatinho em sua mão__ vou te chamar de pompom.

-- ele não parece um pompom Jongin_ sorri.

-- e isso ou kyungsoozinho.

-- ou ele não parece comigo.__ dei um tapinha nele.

Sentir meu celular vibrar,o peguei e tinha uma mensagem do cliente de hoje.O meu Deus eu tinha esquecido,guardei meu celular.

--eu preciso ir,podemos ir no orfanato outro dia?__ perguntei.

-- claro,quer companhia até em casa?__ ele pergunta me encarando.

--obrigado, mas eu preciso ir rápido.

--tudo bem, te vejo amanhã?

-- sim__ dei um beijo na bochecha dele e sair do beco.

Chamei um táxi e passei o caminho até em casa pensando em como vou criar um gato,e quando os clientes forem lá pra casa? O que eu vou fazer com esse pequeno, que está dormindo em meu colo.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora