XXVI

485 45 15
                                    

Depois de toda aquela conversar ele pediu para que trouxessem meu almoço,assim que chegou ele colocou a bandeja em minha frente.

-- não estou com fome__ encarei a bandeja

-- eu preciso que você coma__ ele se senta__ eu te garanto que não e tão horrível quanto parece__ ele sorriu.

Peguei a colher e cotuquei o pudim.

--isso parece horrível__ sorri

--talvez seja__ ele riu__ da aqui__ ele pega a colher suave mente da minha mão e pega um pedaço do pudim e coloca na boca__ hum e bom, só falta açúcar.

Ele me devolveu a colher e ficou me olhando comer.

--por que você fica me olhando__ perguntei.

-- não sei,parece que eu conheço você a muito tempo.

Sorri.

-- talvez conheça__ limpei a boca__ como e seu nome?

--Kim Jun-myeon,mas todos me chamam de suho.

--hum__ pensei__ esse nome não me e estranho,mas não consigo me lembrar de onde, você e órfã?

-- não,você é?

-- sim,fui abandonado aos 5 anos.

-- qual orfanato?__ ele mostrou muito interessante ao perguntar isso.

--ah canto Wang.

-- não e aqui na cidade né?

-- não.

-- beleza obrigado__ ele anota alguma coisa e caminha até a porta__ ah você quer ver seu amigo?ele está esperando.

Afirmei,ele saiu e logo após Kai entra no quarto,ele fecha a porta e caminha até mim.

--oii__ ele sorri.

--oi__ falei meio seco__ a quando tempo está lá fora?

--desde que trouxe você__ ele se sentou na cadeira que avia perto da minha cama

-- você que me tirou da banheira?__ olhei surpreso para ele,o mesmo afirmou__ mas como?

--eu encontrei o bolinha no parque,e o levei de volta,quando cheguei eu bati na porta,até achei que você não tava em casa,eu liguei pra você mas você desligou,então eu entrei,te procurei e te achei na banheira__ ele encarou as próprias mão__quando te tirei você não estava respirando,achei que você estava morto,mas mesmo assim fiz os primeiros socorros,depois de ter certeza que você está respirando liguei para a ambulância.

Ficou olhando para ele,e me peguei pensando que ele viu as marcas,e deve está cheio de perguntas.

--sinto muito__ ele olhou para mim__ eu não estava muito bem,meu plano nunca foi me matar__ alcancei uma das mãos dele e a segurei firme__ obrigado por não me deixa morre.

Ele abriu um sorri,o sorriso mais lindo e sincero que alguém já me deu.

--eu sobre essas marcas, eu...__ ele me interrompe.

-- não precisa me explicar__ ele continuou sorrindo.

-- preciso já está na hora de você saber

Ele ficou olhando para mim com olhar curioso e preocupado,ouvimos a porta sendo aberta.

-- parece que cheguei na hora da história__ ele sorriu__ isso vai ser interessante.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora