XVI

597 60 15
                                    

Acordei com uma forte dor no estômago,levantei e corri para o banheiro,levantei a tampa do vaso e vomitei.

Quando nao avia mais nada para colocar para fora, levantei do chão dei a descargar,e fui até a pia,lavei a boca,peguei minha escova coloquei pasta e comecei a escovar,estava olhando meu reflexo no espelho e minha cara estava horrível,terminei de escovar e lavei meu rosto,logo Baek entrou no banheiro indo até o vaso e vomitando todo líquido da noite passada.

--cara a noite passada foi louca__ ele se levanta com dificuldade,ele vem até a pia e lava a boca.

--o que aconteceu depois da festa?__ coloquei a mão na cabeça__ só lembro de alguma cenas,eu e você e o__ olhei para ele surpreso__ o chany comeu nós dois?

Ele sorriu

-- sim__ ele gargalhou__ meu namorado fudeu com nós dois.

--o meu Deus,como isso foi acontecer?

Saímos do banheiro

-- não sei__ ele se jogou na cama,ao lado do Chany que ainda estava dormindo__ mas foi maravilhoso.

-- você e um Safado__ joguei um ursinho nele.

-- você também é__ ele jogou de volta__ a propósito quem é Kai?

--o que?

--kai__ ele se levanta,vai até a sala e logo volta com meu celular__ ele ligou umas três vezes para você.

Ele me entregou o celular.

--o merda__ desbloqueio e vou até às mensagens, manda uma mensagem de bom dia e pedo desculpa por não ter atendido as ligações.

--e cliente?__ ele se sente na cama

-- não__ desligo a tela e o coloco na estante__ ele e um amigo__ abri um sorriso.

--hun você gosta dele,ele e bonito? gostoso?tem o pauzão?

--credo Beak__ taquei outro urso nele__ta eu gosto dele,e sim ele e lindo e não importa o tamanho do pau dele,seu pervertido.

--claro que importa__ele se deita__ para satisfazer esse teu fogo tem que ser um pauzão.

-- credo Beak__ rimos

-- ar,desde quando você tem aquele bolinha branca?__ ele aponta para o bolinha que entra no quarto.

--a alguns dias__ o pego no colo__ foi o Kai que me deu

--o que fofo,quero conhecer ele em

-- quer conhecer quem?__ Chany fala se levantando.

-- o namoradinho do Soo__ ele da um beijo no namorado__ vou tomar banho,tô pregando__ ele pega uma toalha e vai para o banheiro.

Eu e chany trocamos alguns olhares.

-- eu vou__ olhei para os lados__ vou preparar o café__olhei para meu corpo e vi que estava apenas de box__mas antes vou colocar uma roupa.

Coloquei o bolinha no chão e fui até o meu guardar roupa,peguei um shorts folgado e o coloquei logo indo para a cozinho,preparei um café bem forte e algumas torradas.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Gostaram?

Votem e comentem

Bom eu sei que a história tá em um rumo estranho,mas e para quebrar o clima tenso

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora