XXXVII

419 45 8
                                    

Assim que baekhyun desligou,eu ia deixar o celular de lado mas,eu fui da uma olha na galeria,todos as fotos que tinha era do suho com um garoto,não tinha nem uma dele sozinho.

Sai da galeria e coloquei o celular de lado,sai da cama e caminhei até a porta,abrir e fui para o corredor,o hospital estava bem pouco movimentado,olhei para as placas para tentar me locomover ali.

Segui para a direita,estava caminhando de cabeça baixa.

Estava pensando o por que com tudo o que aconteceu o Kai não sai da minha cabeça, continuei andando,e pensando.

Eu entrei em trazer,eu não está escoltando o mundo,eu está perdidos em meus pensamentos,sentir algo puxar minha blusa,assim que sair do trazer vi que eu está para cair da sacada do hospital.

Meu corpo foi puxado e logo abraçando,tentei ver quem era mas o mesmo não deixou deixou,olhei para as mãos.

-- por que você me seguiu?__ tirei as mãos dele tá minha cintura e o encarei__em Kai.

-- eu...tava preocupado,eu te chamei mas você não respondeu.

--eu não ouvi você me chamar__ me virei e olhei para a vista__e melhor você ir,seu pai deixou claro que não me quer perto de você.

-- não me interessa o que ele quer eu não vou deixar de ficar do seu lado.

Me virei e encarei ele.

-- para Kai__me aproximei__ você não quer ficar comigo,admita você tem nojo de tudo que eu já fiz.

-- não,claro que não,eu entendo que você fez por nescessário,era sua forma de se manter__ele segurou meu ombros__eu amo você,e isso tudo que passou não vai interferir na nossa relação.

-- já interferiu__ tirei as mãos dele do meu ombro__ não deveria ter falado sobre com seu pai,ele....__ encarei o chão__ jogou na minha cara que você e um garoto de família e eu__ olhei para ele__ sou apenas uma vadiazinha.

-- eu não falei,bom não para ele,eu tive que explicar a história para minha mãe,ela tava maluca com o fato de eu ter tomado um tiro,ela deve ter falado para ele,mas como ele nunca ver as coisas como tem que ser vista ele vai lá e tenta atrapalha__ ele se encostou na parede,parecia está sentindo dor mas continuo__ eu o enfrentei por você,e não vou permitir ninguém tentar de afastar de mim,foi tão difícil ter você__ ele tentou caminhar até mim,mas caiu,eu o ajudei a levantar__ eu não quero te perde d.o.

Fiquei sem reação,eu não consegui responder nada,apenas o ajudei a voltar para o quarto,assim que entrei o pai dele me olhou com desprezo.

--sai__ Kai pediu__ eu não quero visita sua.

O pai o encarou,esperou a mãe se despedir e saiu furioso.

Ajudei ele a deita na cama,ia sai de perto mas o mesmo me segurou,passou a mão na minha nuca e logo subiu para o rosto eu só conseguia encarar a boca dele,ele levou o rosto até o meu,e me deu um selinho demorado,eu não consegui aguentar iniciei um beijo calmo mas verdadeiro,eu coloquei minhas emoções naquele beijo,e tenho certeza que ele também.

Aiiii finalmente o casal voltou

Juro que não vou tentar separa eles de novo obg por ler
Comentem
Até o próximo.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora