XLVI

299 45 8
                                    

dêem amor a fic
Votem
Comentem
Que isso me motiva para continuar ❤

∆∆∆∆∆∆∆

Olho para ele com uma expressão muito surpresa.

--uh nossa,não achei que ia ser assim,tão rápido.

--eu gosto de você,e eu quero está ao seu lado,eu quero grita para o mundo que você e meu__ ele me encara com seus olhinhos brilhando__ então d.o,quer ser meu namorado?

--eu...__ fui interrompido por uma voz que vem de longe gritando meu nome,assim que o garota para do meu lado,percebo o quantos ele está ofegante.

--ate que enfim te achei__ ele tenta respirar,logo ele encara kai__ tô atrapalhando?

-- não se preocupe__ me aproximei de kai__ Kai esse e o xiumin meu novo amigo,xiumin esse e meu namorado o Kai.

Kai olhou para mim confuso.

-- então você aceita?__ ele fala com o tom de voz animado

--sim__ dei um selinho nele,olhei para xiumin__ por que ainda não foi pra casa?

--eu...eh...__ ele ficou quieto por uns segundos__ ah__ ele rio__ tava te procurando para ver se você quer companhia.

-- ata,eu não vou para casa agora__ sorri.

-- você moram para o mesmo lado?_ Kai perguntou apontando para um segundo do outro

-- não sei__ olhei para xiumin me perguntando se ele ao mesmo sabe onde eu moro

--eu também não sei__ ele sorriu__ e por que a mamãe falou que os amigos vão com os outro para casa.

--isso só vale se os amigos tiverem as casa para o mesmo caminho__ Kai falou,e eu sentir uma pontada de ciúmes em sua voz.

-- mas....__o interrompi

-- desculpa xiumin,eu não vou direto para casa,vou dá uma volta com o Kai,e depois meu irmão vai me buscar.

-- irmão?__ ele me olha confuso__ mas você não era órfão.

--como você sabe disso?__ mudei minha expressão,meu rosto agora se encontrava tão curioso quanto o de uma criança,ao ver seu presente embrulhado.

--eu ouvi porai__ ele sorriu meio sem jeito__ esse povo comenta cada coisa,então tá,até amanhã__ ele sai correndo na direção que ele veio.

--isso foi estranho__ Kai ri

--para__ dei um tapa fraco nele__ vamos?

Ele afirma e começamos a andar,o orfanato ficava um pouco longe,já que nossa escola não era no centro da cidade,íamos andando mas a perna de Kai começou a doer então pegamos um táxi.

Suho vai me matar se souber,que eu preferir chamar um táxi ao atrapalhar ele no hospital,esse meu irmão e estranho,parece que ele não gosta de ficar no hospital.

Assim que o táxi parou na frente do orfanato eu desci e ajudei Kai,tivemos uma leve discussão sobre que ia pagar o moço,acabou que Kai o pagou,olhamos para um dos lado e vimos as crianças do orfanato chegando da escola,a maior parte eram meninas,com seus uniformes cor de rosa,assim que todos estavam lá dentro vimos hany vindo bem de vagar lá atrás,Kai a chamou,assim que ela o viu ela começou a corre na nossa direção,Kai me deu as muletas,então abraçou a pequena com todo seu amor.

--kai__ vi lágrimas saírem dos olhinhos dela__ uma moça que levar a hany com ela.

Tava me mordendo de tanta fofura,e muito fofo quando crianças falam na terceira pessoa.

--ei não chora__ ele limpou a lágrima que estava descendo do olhinho dela__ vamos resolver isso com a tia,você só vai ser adotada por mim,lembra do nosso trato?

Ele afirma

-- então ele só vai quebrar quando você tiver comigo__ ele sorri e coloca ela no chão__ vai falar com seu irmãozinho não?

-- não__ ela faz bico__ ele não veio me ver__ ela cruza os braços e sai andando para dentro do orfanato.

Nós dois rimos e elaboramos um plano para ela me perdoar.

Iae gostaram?????
A bagaceira já tá pra acontecer.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora