LXVII

164 21 4
                                    

P.v.o Baekhyun

Estava preparando um Chá,para acalmar a mãe do soo,coloquei a água no fogo e comecei a mecher no celular enquanto a mesma não fervia,estava olhando as fotos no Instagram quando vejo que chegou uma mensagem.

"Chanyeol idiota"
_podemos conversa?_

ignorei e voltei a olhar as fotos,logo o som de mensagem tomou a cozinha.

"Chanyeol idiota"
_baekinie por favor_

_eu sei que fiz mal em termina com você por ameças do Lihan,mas entenda eu tava te protegendo_

_por favor me responda_

__baekinei por favor__

__eu sei que você ficou mal,sua mãe me falou__

Qual e mãe?__ pensei

__so me responde__

__por favor__

Fique pensando se deveria responder,resolvi ignorar por um tempo e voltei minha atenção ao chá,assim que a água fervel,eu desliguei o fogo e coloquei as folhinhas e abafei o bule,esperei um tempo e servi duas xícaras.

P.o.v kyungsoo

Kai continuava se debatendo e gritando,assim que lihan terminou de corta o cabelo de hany ele olhou para mim com um olhar malicioso, ele se levantou e começou a andar até mim.

--sabe d.o,a culpa e toda sua disso tá acontecendo__ ele para a minha frente__ se não tivesse deixado ele se aproxima__ ele aponta a mão que está com a faca para Kai__ isso não estaria acontecendo,eles estariam vivendo os vidinhas deles,e eu e você__ ele se agacha a minha frente__ estaríamos fazendo amor gostoso__ ele morde os lábios e começa a alizar minhas cochas__ você estaria gemendo alto,e eu indo bem fundo__ ele fala como se estivesse realmente sentindo prazer.

Ele vai subindo a mão que está com a faca,das minhas cochas até meu quadril,subindo pela minha barriga,passando pelo tórax e parando com a ponta da faca bem na minha garganta.

-- você fez isso com eles,a culpa e toda sua.

Minhas lágrimas já começaram a cair,eu sabão que era minha culpa,talvez eu só não quisesse me sentir culpado,mas não cada para fugir da verdade,pois ela estava ali a minha frente, o garoto que eu amei,se debatendo a uma cadeira,e sua querida irmã agora bem assustada com todo seu cabelo no chão,e isso tudo por minha culpa.

Eu me deixei levar,eu achei que podia ser um garoto normal, mas a vida me mostrou que isso não e para mim.

--lihan__ o encarei sorri e olhei para o teto__ me mata.

Ao falar essas palavras o local ficou em silêncio,Kai parou de se debater,e provavelmente estava olhando para mim,os rapazes também param a conversa,até o choro de hany ficou mais baixo.

Logo Lihan começou a gargalha alto.

--seria muito fácil seu apenas matasse você mas__ ele se levanta mais continua com a faca em minha garganta ele se aproxima e murmura__ eu quer ver você implorar para eu para__ logo ele se afasta e caminha até Kai.

--LIHAN,POR FAVOR,NAO FAÇA ISSO__ começo a chorar__PIR FAVOR LIHAN,LIIIIIHAAAANNNN__ sentir meu corpo ficar tão quente assim que ele se coloca atrás de kai,eu já estava sentindo o que estava por vim,estava gritando tanso,quem nem se quer estava escutando outro som__ NÃO MATA ELE,LIHAN POR FAVOR,POR FAVOR.

Ele está me ignorando por completo,ele segura os  cabelos de Kai e com uma mão e com a outra coloca a faca em seu pescoço,ele puxa a cabeça dele para cima,dando assim mais visão para nos,ele estava para afundar a faca e começar o corte.

--NAAOOOOO__ gritei alto e agudo.

Pou!! Um tiro foi desparado.

Continua no próximo....

Gostaram??

Meu deus gente desculpa eu tô meio sem confiança nos meus capítulos,então qualquer coisa eu vou refazer tá,e só me falarem que tá uma merda.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora