LIII

220 26 5
                                    

(n/a)

Bom vou vim em todo começou de capítulo.

Eu realmente espeto que vocês gostem,talvez eu não esteja dando tudo de mim,mas tô tentando,eu juro.

∆∆∆∆∆∆∆

P.o.v kyungsoo

Assim que o beijei,ele aprofundou mas,o beijo ficou mais selvagem e seu corpo já estava por cima do meu,sentir seu dedos gelados tocarem minha barriga,suas mãos foram para a barra da minha blusa e a puxaram para cima,eu a puxei para baixo e parei o beijo,Kai me olho sem entender.

--eu te machuquei?__ ele fala ainda encarando meu rosto.

-- não__ me sentei na cama__ e só que__ encarei os lençóis__ eu não quero__ olhei para ele__ não agora,e que,eu...__ não tinha palavras para conseguir explicar.

--eu entendo__ ele colocou uma de suas mãos em meu rosto.

Ele começa a trazer seu rosto para perto do meu,se não fosse pela doce voz de Jon o chamando teríamos voltado a nós beijar.

-- oii__ ele olhou para a porta onde o garoto estava.

--o papai chegou__ ele olhou para mim,e ficou me encarando enquanto fazia carinho no gatinho de Kai.

--idai.

--ele não sabe que ele está aqui.

--a meu Deus__ Kai se levantou e foi até o irmão__ vai la e fala para ele,e diz também que eu não quero falar com ele até o d.o ir para casa

--ta__ ele sai da minhas vistas.

Sai da cama e fui da uma olhada nos livros de Kai.

-- você já leu todos?__ perguntei.

Ele deixou a porta e caminhou até mim.

-- a metade__ ele tirou um que estava no alto__ esse e meu favorito__ ele me entregou.

Senti a textura da capa,era macia e o nome estava em cor de ouro-o último rei- virei o livro e li a parte de trás, falava que era um livro sobre o último rei de  uma cidade abandonada.

--parece ser legal__ me sentei na cama ao lado dele.

--pode levar se quiser__ ele fala e se joga na cama.

-- não,e seu livro favorito__ levantei e tentei colocar no lugar,mas era alto e eu não conseguia  alcançar,sentir os braços de Kai abraçarem minha cintura,e sua cabeça se encaixou no meu pescoço.

--fica com ele,por favor__ ele da um beijo em meu pescoço__ saberem que ele está seguro se estiver com você__ ele da outra beijo em meu pescoço,esse me fez baixar a mão com o livro.

Ele fala que entende mas ainda fica me provocando assim.

Me virei para ele,o mesmo colou nossos lábios em um beijo calmo e lento,suas mãos já apertavam minha cintura,arfei,ele pegou o livro da minha mão e o colocou em um lugar da estante,minhas mãos foram direto para o pescoço dele,o mesmo me pegou no colo sem soltar o beijo,minhas costas bateram contra a estante.

--MAS QUE MERDA E ESSA__ a voz grosa do pai de kai ecoou no quarto todo.

Paramos o beijo e ele me colocou no chão,encaramos ele.

--pode me explica que merda essa puta está fazendo na minha casa__ ele me encarou como se com aquele olhar ele pudesse arrancar minha alma do meu corpo.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora