LVIII

201 25 25
                                    

No dia seguinte,na hora do intervalo chamei Kai para um lugar reservado,começamos a nós beijar,começou com um beijo de saudades e logo se tornou um beijo selvagem cheio de tesão,ele me pois contra a parede,estava descendo sua mão até minha bunda quando eu a segurei e parei o beijo.

-- preciso te contar uma coisa__ olhei nos olhos dele.

-- fala__ ele abraça minha cintura.

-- o xiumin me beijou.

-- o que?__ ele se afasta de mim__ aquele desgraçado__ a expressão no rosto de Kai estava o deixando vermelho.

-- calma,foi um beijo sem significado,foi um beijo de amigos.

-- não existe beijo de amigos__ ele saiu de perto de mim e fui em direção ao refeitório.

Encostei na parede e fiquei me perguntando se foi mesmo uma boa ideia ter contado,mas poxa eu só queria mostra que não vou esconder nada dele.

Ia voltar para o pátio quando sentir meu celular vibrando,o peguei no meu bolso e vi que era  uma mensagem do Baek.

Mensagem on

-- me encontra na sorveteria perto da praça.

-eu-agora?

--sim

-eu-mas eu tô em aula

-- e urgente

-eu- tá vou dar um jeito de sair.

Mensagem off

Fui para o pátio,olhei em volta mas não vi Kai e muito menos o xiumin, caminhei até o refeitório e vi uma multidão de alunos gritando "briga",corri até la.

Xiumin estava de frente para Kai,eles estava se encarando bem de perto,xiumin falou alguma coisa que não deu para escutar de onde eu estou,e logo sorriu,Kai foi pra cima dele com um de seus punhos apertados,xiumin foi jogado para longe,eu comecei a passar pelas pessoas e logo estava na roda,fui até Kai e o impedir de dar outro golpe no xiumin que estava no chão com Uma marca vermelha na bochecha,tentei tirar Kai dali mas xiumin o provocou,eu tentei segurar mas fui jogado para o lado,Kai o segurou pela gola e deu outro soco no rosto dele.

Xiumin se defendeu dando um chute no meio das penas de Kai,isso o vez cair, xiumin logo aproveitou e deu um murro no rosto de Kai,antes que a briga podesse ficar pior o diretor chegou e separou,os dois foram parar na direção.

Com toda essa bagunça quase tinha me esquecido do Baek,fui até a sala do direto assim que ele liberou os meninos, pelo que fiquei sabe os dois vão ter castigo por uma semana,e Kai foi suspenso do time por 2 meses,pedi permissão para ir embora mas cedo, ele me liberou só por que viu que minha expressão era preocupada.

Assim que sai da sala,vi Kai e xiumin sentados nós banquinho,Kai olhou para mim com uma expressão triste,caminhei até ele e me abaixei.

-- você... Gostou do beijo dele?__ ele pergunta com uma voz de choro.

-- não__ fui sincero, xiumin olhou para mim,mas logo desviou__ eu gosto de você__ coloquei uma das mãos no rosto dele__ e não eu um beijo que vai mudar isso__ dei um pequeno e rápido selar na testa dele__ só te contei por que não gosto de esconder as coisas__ me levantei e seguir para a portaria.

Já na praça,vi os cabelos castanho de Baek de longe, caminhei até o banco que ele estava.

-- oi__ o comprimentei,ao olha pra o rosto dele percebi que o mesmo avia chorado muito.

--oi__ ele tentou mostrar o seu melhor sorriso.

Me sentei ao lado dele e o abracei,sentir as lágrimas dele molharem minha blusa,meu coração estava doendo ao ver meu melhor amigo assim,ele e tão forte e nada o abala,mas parece que eu estava errado em pensar assim.

∆∆∆∆∆

Obrigada por lerem
Tadinho do Baek

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora