X

780 71 27
                                    

No dia seguinte encontrei Kai no estacionamento onde tínhamos marcado,jogamos conversar fora até o sinal bater.

-- então que tau irmos ao orfanato hoje depois da escola?

-- pode ser,estou ansioso para conhecer a menina que parece comigo.

--tenho certeza que você vai adorar a pequena hany.

Nós despedimos e fomos cada um pra sua sala,as aula foram bem tranquilas,só na hora do intervalo que foi meio tenso,tinha três garotos me observando imaginei que Lihan iria fazer isso.

Assim que as aulas encerraram seguimos para o centro da cidade,ali almoçamos e logo fomos para o orfanato.

Assim que entramos pela porta o Kai foi atacado por uma 5 crianças.

--o garotada__ ele sorri para elas__ crianças esse e meu amigo D.o kyungsoo.

Todas elas olharam pra mim

--ola__ sorri

-- ele parece a hany__ um deles comentou

-- não parece não ele e mais bonito__ sorri

--olha aí até o sorriso e igual

--por acaso você tem uma irmã?__ falou chamando minha atenção

--ah__ pensei um pouco__ eu acho que não

--como assim acha que não?__ agora a criança estava me encarando como se soubesse todos os meus pecados.

-- também cresci em um orfanato__ sorri,mas confesso que estava com medo

--sera que você e a hany foram separados?

-- hum.....__eu ia responder não sei mas Kai respondeu primeiro

--que tau um teste de DNA,vão la chamar a hany__ ele abaixou__ vamos tirar todo o sangue dela uuuuhhh

As crianças gritaram e saíram correndo.

-- credo__ sorri__ você vem sempre aqui?

-- sim,acompanho cada chegada e cada partida.

-- tem alguma coisa de especial na hany?você só fala dela.

-- ela foi abandonada na porta,e eu que a trouxe pra dentro,desde então temos um laço forte.

-- isso e bom,assim ela não se sente sozinha.

--ela e sozinha,ela tem um problema em conversa com as outras crianças,por isso estou pensando em adota lá,mas meus pais não querem deixar__ ele caminha até um sofá e se senta.

--por que?__ vou e me sento ao lado dele

--eles não querem um neto adotado,para eles mancharia o nome da família.

-- isso e horrível de se pensar,querendo ou não e uma criança.

--eh__ ele se levanta__ mas eles só pensam na família.

--kai__ ela desce as escada correndo.

-- oi fofa__ ele pega ela no colo

No momento em que ela olhou para mim,concordei com todos que falaram que ela parecia comigo.

-- maninho?__ ela fala me olhando nos olhos

Continua?

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora