XL

369 42 2
                                    

Depois de toda a nossa conversa, nós começamos a arrumar  as coisas e colocar nas caixas.Depois de um longo tempo terminamos de arrumar tudo,ligo pro suho para nós buscar e nós levar pra casa,vou até a casa da minha vizinha e pego o bolinha,agradeço por terem ficado com ele durante o tempo que fiquei no hospital,suho chega depois de alguns minutos,colocamos as coisas dentro do porta-malas, entramos no carro e fomos em direção a nossa casa.

Demorou um pouco até chegarmos lá,já que a casa ficava na parte isolada da cidade,assim que chegamos começamos a tirar as coisas do porta malas,assim que entramos um garoto se levantou do sofá.

--ja chegaram__ ele sorriu__ querem ajuda?

Fiquei o encarando,o rosto dele não me era estranha,mas estava com dificuldade para lembra,ele sorriu após perceber que eu e o Baek estávamos paralisado olhando para ele.

--bom acho que deveria me apresentar,eu sou Lay Zhang,mas podem me chamar de Lay__ ele sorri

--ah sou o d.o kyungsoo__ falei sem tirar os olhos dele.

--e eu sou Byub baekhyun,mas pode me só de Baek.

--e um prazer conhece los__ ele sorri.

-- bora para de paquerar meu namorado e veme ajudar a trazer as caixas para dentro.

--pera namorado?__ olhei para suho.

--sim,o Lay e meu namorado__ ele caminha até a porta__ depois a gente conversa sobre isso.

Voltamos a trabalhar,levamos todas as caixas para meu novo quarto,iria ter um trabalho e tanto para organizar tudo,mas com a ajuda dos meninos vai ser bem mas rápido,claro quando eles pararam de babar pelo meu gato e resolver vim me ajudar.

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora