LXVIII

168 20 3
                                    

Esse capítulo será narrado por mim,espero que gostem.

______________________'__

Ao mesmo tempo que o tiro foi desparado o coração de d.o se acelerou ainda mais,com essa adrenalina em seu sangue o rastreador transmitiu o sinal nessesario para que Suho vinhesse ao seu resgate.

O tiro foi direcionado ao ombro de Lihan,com a dor do tiro o mesmo larga a faca,que por um milésimo de segundo fez um pequeno corte na garganta de Kai,o mesmo se afastou grunindo de dor.

--sehun?__ chen chama a atenção do rapaz parado a frente de todos com sua arma ainda apontada para Lihan,o mesmo encara chen que se assustar com o olhar sombrio do rapaz.

--Caralho__ Lihan sorri e coloca a mão no ferimento que a bala deixou,sehun volta a olhar para Lihan__O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO SEU MERDA__ ele grita agudo e começa a se aproxima de sehun,o mesmo dispara outro tiro,esse vai certeiro na perna esquerda de Lihan,o mesmo vem a cair de joelhos na frente de sehun.

Sehun colocou a arma na testa de Lihan,e o encarou com sangue nos olhos.

-- não me olhe assim garoto,eu sei que você não vai atirar__ Lihan fala batendo a testa na arma.

--acha que não,então fica assistindo__ sehun puxa o gatilho,mas não avia mas balas na arma,ele se reprende muito por não ter verificado antes,Lihan sorri e usa a mão que está prendendo o sangue do ombro e saca sua própria arma,não demora muito e atira contra sehun,o mesmo bate com as costas na parede e cai,ele começa a cuspir sangue,ele coloca a mão no ferimenti para tentar estancar o sangue.

Lihan se levanta cambaleando por conta da perna ferida.

--nos vemos no inverno sehun__ ele sorriu logo desparado um tiro que foi certeiro na cabeça de sehun.

Hany gritou ao ver tanto sangue saindo da cabeça do rapaz,ele correu para trás da cadeira de Kai e escondeu o rosto,kai estava com uma expressão inexplicável, o homem que acabara de salvar sua vida a caba de perder a própria,d.o sentou o estômago se contorcer acabara por vomitar.

Chen e xiumin olhavam assustados para a cena tão perto de seus pés.

--isso e que dar confiar em qualquer um__ ele se vira e  caminha devagar na direção de Kai__  poxa o destino tentou te salvar,pena que foi confiado ao um idiota__ ele sorriu e apontou a arma na direção de kai__ e agora que termina o que começou no hospital__ ele sorri e solta o gatilho.

Continua no próximo.

Gostaram??

Por favor não me matem kkkk

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora