XLV

340 40 5
                                    

Depois do pedido de amizade do xiumin eu voltei para sala e fiquei pensando sobre o termo amizade.

Eu nunca me permitir tem amigos,nunca quis que ninguém me falasse que o que eu fazia era errado,quando conheci Baek ele comentou sobre,mas o Lihan deu um jeito para que ele não tentasse fazer eu parar,eu nunca soube o que ele fez,mas deu certo,Baek nunca tentou fazer eu parar.

Comecei a pensar que agora não seria ruim ter amigos,marca festas,sei la ser um garoto normal seria uma boa agora.

Fiquei tanto tempo pensando nisso,que nem vi que a aula já tinha acabado,comecei a arrumar minhas coisas para ir embora,assim que acabei caminhei até a porta o professor me chamou e eu tive que volta,caminhei até a mesa dele.

--bom você ficou um tempo ausente, então eu conversei com o diretor,e ele autorizou todos os seus professores te passarem um trabalho,assim você não vai reprovar no seu último ano.

-- ouhh isso e sério?__ sorri quando ele afirmoi__ muito obrigado professor__ agradeci muito empolgado.

--de nada garoto__ ele sorri__ não quero que um aluno seja prejudicado.

-- obrigada__ a cabei abraçando ele,mas logo soltei__ desculpa.

--tudo bem__ ele sorriu e bagunçou meus cabelos.

Dei tchau e sai da sala,caminhei até a sala de Kai quando me aproximei vi ele conversando com uma garota ela estava com uma caixa na mão,logo ela entregou para ele, mas o mesmo recusou,ele deu um sorriso meio forçado e balançou as mãos enforma de " não obrigado" a garota ficou meio triste mas mesmo assim se despediu e saiu de perto dele,fui até ele.

--oii__ ele sorriu

--ah oii__ olhei para ele apoiado nas muletas__ quem era?__ me refiro a garota.

-- não sei,ela meio que se declarou para mim,e ia me dá uma caixa de chocolate,mas eu não aceitei.

--por que?ela parece ser bem legae e também ela e muito bonita

--um e verdade,mas ela não faz meu tipo__ ele pisca pra mim

-- eu qual e seu tipo?

Ele pensa um pouco e olho pra mim de cima até embaixo.

-- você,por inteiro.

Sorri e desviei o olhar.

--d.o__ ele segura no meu rosto e me faz olhar para ele__ eu sou apaixonado em você__ ele começou a aproximar seu rosto do meu,eu já podia sentir sua respiração se juntar com a minha,ele ia colar nosso lábios,eu já estava preparado para sentir seus lábios aos meus,mas meu celular começou a tocar.

-- desculpa__ falei afastando meu rosto,peguei meu celular no bolso e que era uma chamada de minha mãe,atendi.

Ligação on

-- oi mãe

-- oi filho,já tá vindo?

--ah, não eu ainda tô na escola por que?

-- por nada só queria saber se você já estava vindo,quer que eu vá te buscar?

-- não precisa,eu vou em um lugar com o Kai tá.

--ah,tá só não vem pra casa tarde,e manda um oi pro Kai por mim

--ta,até mais tarde.

-- até,cuidado tá.

--ta.

-- filho

-- oi mãe

-- eu te amo

--eu também.

Ligação off.

Guardei meu celular e olhei para ele.

--vamos?

--ah, sim

Começamos a caminha até o portão,percebi que ele ficou meu triste pelo ocorrido de minutos atrás.

-- kai__ parei de andar.

Ele parou e se virou,me aproximei dele e logo o beijei,ele levou uma de sua mãos até minha cintura,sem nem deixar a muleta cair,o beijo começou a ficar mais apaixonante mas tivemos que nos separa pela falta de ar,olhei para cada canto de seu rosto,e passei as pontas dos dedos por uma de suas bochechas.

-- d.o__ ele segura meu rosto__ quer namorar comigo?

Iae gostaram?
Vontem pfvr

the hate I feel for myself   (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora