Capítulo 13- Catarina

526 109 14
                                    

"Ai Catarina, tu para de ser trouxa"

Uma semana depois

Termino de secar a louça e estendo o pano, logo em seguro vou para o quarto. Meu celular apita recebendo mensagens, procuro e não encontro. Notifica outra vez e corro pra sala, quando vejo o Máscara esta bisbilhotando.

Cata: Devolve meu celular - grito ja subindo no sofá

Mascara: Ta devendo? - diz com um sorriso idiota e tento pegar, mas ele levanta a mão. Nesses dias descobrir que a cabeça da relação é a Isa, porque o Luan é completamente infantil. Ele se emburra até se perder no dominó.

Cata: Devolve Máscara. Nem é seu. - pulo nas costas dele batendo na sua cabeça- Ô ISAAA SOCORRO AQUI - Começo gritar por ela, que esta no salão. Logo sinto que ele da um soco na minha cabeça e dói muito. - Seu malvado, você é malvado Luan

Mascara: Sua chata e barraqueira!

Cata: Barraqueira é quem põe barraca - ele faz um movimento com o corpo e eu caiu de bunda no chão - SE UM DIA A GENTE FOR A JURE VOU DIZER QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO PAI - ele da risada e minha bunda dói.

Isadora: O que foi em? - me estende a mão pra levantar e de repente cai sobre mim - Luan seu filho da...eu vou te bater - levanta com o chinelo e sai correndo atrás dele. Por vacilo ele deixou meu celular

Abro pra olhar o que era, mas foi mensagem nos grupos escolares.
A escola ta sendo muito difícil pra mim, só tem menino playboy, menina metida e completamente sem noção. Onde a Isadora foi me colocar, Senhor?
Mas de uma coisa eu agradeço, os estudos de la é muito bom e temos foco total. A Rayres disse que vai descolar meia bolsa, assim me faz companhia. Mas eu sei que é só conversa, ela pularia do barco só de chegar na porta. Ela e a Isa também tem uma relação gostosa, só chega no salão pra contar fofoca.

Aqui "em casa" é muito bom, pensei que seria extremamente desconfortável, mas eles me fazem sentir bem. Dou uma ajudinha aqui e outra ali a Isa, sempre arrumo a casa porém uma vez na semana vem uma moça aqui limpar. E sempre eu peço ela pra me ensinar algo no salão, assim quando ta cheio a ajudo.

A Isa ouve o dia todo eu reclamar das meninas daquela escola. E o Máscara me ajuda a fazer resumos e de quebra ainda banca de Silvio Santos no jogo do milhão, só que envolvendo perguntas do enem. Segundo ele, quando eu fazer o milhão ganho 100 reais kkkkk

A gente conversa muito e cada dia se conhecemos melhor, ainda nessa semana a Isa me levou no ginecologista a primeira vez e me fez se sentir super bem.
O Mascara sempre me leva na minha vó e fica na recepção por horas. Ela agora esta em um hospital melhor, assim como o Ravi me prometeu.
Eles sempre tentam me acomodar de alguma forma. A Isa banca de mãezona, ja ele de irmão mais novo que briga pelo controle.

Falando em irmão, a Sienna sempre me chama pra olhar as crianças e estou super apegada aos dois.

Meu celular começa a tocar e eu corro pro quarto fechando a porta.

Chamada de video

Cata: Oi Nando

Nando: Oi amor

Cata: Tudo bem?

Nando: Sim. Estava pensando aqui, você bem que podia vim assistir um filme comigo e depois eu te levava

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora