Capítulo 50- Bruno

488 95 77
                                    

"Pecado Capital, quando ela passa é algo fora do normal. Então pede mais 6 vidas porque a gata... porque a gata é imortal! - Amanda Coronha"

3 anos depois

Sorriu vendo a Catarina desfilando na minha frente de biquíni vermelho.
Ela é aquela famosa frase, "igual o Maracanã, quanto mais velha, melhor fica"

Apesar dela ainda ser novinha e eu o velho da história.

Esses últimos anos foram os melhores vividos pela gente. No início mantemos o relacionamento a distância por quase 6 meses até eu conseguir minha transferência para o Brasil.
Alugamos um apartamento e atualmente mora eu, ela, a garoa e o chuvisco (nossos gatos)

Esse ano eu conseguir comprar minha própria agência, junto com a Emilly, minha sócia. O Jhon e a Yohanna até fazem parte da nossa equipe, depois de convencer muito a Jaqueline voltar para o Brasil, gravida de novo.

E sim, ela é a única gravida na equipe.

Rayres e o João continuam na mesma, ela já está estagiando na area de fisioterapia, la no clube do Albatroz onde o João e a Karol trabalham.

E falando nela, Karol continua solteira como sempre, comprou seu próprio carro e casa, e ela é a famosa tia rica que viaja o mundo todo.

A Isabella ja ta no seu vigésimo casamento. Pois é, ela e o meu pai não deram certo, e hoje ele é casado com a Kananda.
Ja a minha mãe ta na mesma e cada vez mais irritante. Ela e a Catarina não se dão bem, mas a Cata nem liga pra isso, na verdade minha mãe é aquela sogra irritante e a Catarina a nora que trata bem por educação.

Vanessa e Bryan só vejo por foto, mas a Yohanna continua com ele.

A Ana Carolina está namorando com um menino chamado Dom, e deixa o Máscara mais estressado do que um dia a Catarina deixou.

Cauã ja ta molequezinho e toca o terror com o Vinícius (famoso Alemaozinho e ladrão)

E a Cata, bem, Catarina está entrando no quarto ano de psicologia e só faz isso da vida.

Brincadeira.

No período da tarde ela trabalha la na agência com a Aira e a minha sogra, que é diretora de moda. De quebra fica de olho na Jessy que é minha secretária.

Catarina: Vai ficar aí Bruno? - diz nervosa pegando a bolsa e colocando protetor solar.

Sienna: Deixa ele aí. Vem conhecer o Vitor Kley da nova geração- grita do lado de fora do quarto.

A gente veio para praia junto com uma galera, e as meninas desde que chegamos veio com ideia de que a Catarina conquistaria o coração de um tal sufista.

Me levanto pegando um boné e saiu atrás delas.

Jade: Vamos meu coroa- chama o Murilo e eu riu. - que foi Bruno?

Bruno: Você ja leu aquele livro?

Jade: A filha do Patrão? Eu sei, eu sei, todos dizem que parece com a gente - diz convencida.

Bruno: Se fosse pra fazer propagando, eu falaria de sob a luz das cameras e não desse livro ai - passo por ela- mas eu tava falando daquele livro la, meu coroa, me lembrei dele. - ela nega

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora