"Eu me vi no espelho e quis, nunca mais estar ali, por favor me deixe ir..."
Victoria: O que fizeram com você meu bebezinho?- minha mãe se senta na cama "fingindo se importar tanto"
Bruno: O que você faz aqui dona Victoria? - me empurro subindo mais na cama.
Victoria: Ué a Jaqueline me falou- duvido.
Bruno: Ela te contou? Por que mesmo ela iria te contar isso?
Victoria: Ela foi procurar você la em casa e disse que você tinha avisado ela filho
Bruno: Mãe a Jaque sabe onde eu to ficando e ela acabou de saber como eu estava a 5 minutos atrás.
Victoria: Ai filho, a Karol viu em um site de fofoca. Ja te falei que não quero você com aquela gente.
Bruno: Você só se esqueceu que eu tenho 21 anos na cara e sou independente.
Victoria: Em que confusão você se meteu em Bruno?
Bruno: Não é da conta da senhora. Agora vai embora e me deixa quieto. Vai passear no shopping que é o que você faz de melhor.- E
Expulso ela. Pode soar grosseiro, mas ela nunca se importou comigo e a Karol, sempre fomos jogados nas costas da vovó ou do meu pai. Me lembro de quantas vezes ela deixou a gente pra ir embora com algum amante. O que ela deseja não é cuidar de mim, é saber da minha vida e com quem ando me envolvendo, ela só liga pra grana.Victoria: Vejo mesmo que ja esta bom. - diz rude- Vou indo e você ver se aparece la em casa - assinto ja estressado.
Assim que ela sai a vó Aurora entra no meu quarto. Ela se aproxima da cama medindo minha temperatura com as mãos e nega com a cabeça.
Aurora: Você, Catarina, Ravi e Sienna me dão mais trabalho que as crianças. - me embrulha e ta mó calor. - fica quietinho que vou fazer uma canja.
Ja vi que vou ficar no tédio aqui. Pego o controle ligando a tv e depois o meu celular.
Whats on
Sienna
Bruno: Aê, notícias da Catarina?
Sienna: Da Catarina não. Mas se você quiser eu tenho do Nando. 😏
Bruno: Ele ainda não morreu? 🤨😩
Sienna: Parece que os meninos fizeram o trabalho sozinho, não precisou do Ravi ou Máscara. Mas ao que o Ravi falou, foi que morreu agonizado com a bala. Antes mesmo da policia chegar e colher depoimento, acredita?
Bruno: Acredito, nem pra sofrer condenado não serve.
Sienna: Catarina deve ta no velório, acabei de vim, muito pesado para o Bento. Olha, da um tempo pra ela Bruno.
Depois nos falamos, se cuida, amo você.Bruno: So queria notícias ue😕
_______
Catarina
Bruno: Tudo bem com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Teen FictionSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...