"Não foi como eu tava planejando, sem querer gostar mas to amando... ❤️🎶- Ferrugem"
Jhon: Como você ta, cara? - abro a porta do quarto pra ele entrar
Bruno: Igual aqueles caras dos livros e novelas quando levam um fora.
Jhon: Pow, cadê o Bruno que eu conheço?
Bruno: Ta aqui apaixonado - me jogo na cama
Jhon: Yohanna ta preocupada com você, desde que a Catarina saiu, você esta nesse quarto. - se senta na cama ligando a tv.
Bruno: Ela sabe que eu to vivo, ela ta mesmo é curiosa.
Jhon: E querendo te consolar - acabamos rindo- ela e a Jaque também não estão se bicando.
Bruno: Ela acha que a gente é propriedade dela. Ciúmes idiota.
Jhon: Mas diferente de você eu puis ela no lugar dela, antes que a Jaqueline voasse na cara dela.
Bruno: Que treta.
Jhon: Não ta com fome? - nego - A vó Aurora falou que eu poderia comer o seu mesmo, disse que você estava fazendo drama. Que em uma semana ja estaria com outra.
Bruno: Ela pensa que eu sou vagabundo. - ele me olha debochando- eu era, não sou mais
Jhon: O que impede vocês de ficarem juntos? Eu não entendo
Bruno: Ela ta com depressão cara, visivelmente ela parece bem, mas dentro ta acabada, psicológico destruído.
Jhon: E você terminando não acha que ta destruindo ela mais? - nego
Bruno: A gente não terminou forçadamente. É como se ela precisasse do tempo pra ela, sem ter a preocupação e cobrança de um relacionamento. Ela ta acumulada de problema e eu seria mais um. Pensa ela resolvendo toda essa batalha com ela mesmo e eu pedindo ou exigindo atenção? Complicado. Quero que ela fique bem, e quando precisar de mim, procurar por vontade própria e não obrigação. É isso que a gente faz quando ama outra pessoa, cuida da maneira que da, abri mão de coisas, respeita e deixa voar, seja pra perto ou pra longe.
Olho pra ele que ta olhando pra parede, uma declaração dessa e o cara viajando em Marte.
Bruno: Jhonatan!? - bato em sua cabeça
Jhon: Agressivo - faz bico - tava pensando na Jaque pow. Você falando isso, logo to indo embora.
Bruno: Leva ela. Jaque é bicho solto, topa qualquer parada desde que ela dite as regras. Doida ela ficaria em ir embora do Brasil e parar de se estressar com o excelentíssimo sr presid*+**
Jhon: Ava, deixar um pra se estressar com outro - real
Bruno: Vai la ficar com sua mina enquanto ainda ta aqui e fala da proposta, se não vai acabar que nem eu. Em um quarto apaixonado e sem amor.
Jhon: Papo cafona. - se levanta- vou atrás da minha preta, prometi levar a tia Rose pra comer o melhor hot dog do Brasil. - olho estranho. Ele nem é daqui
Bruno: Aonde é isso?
Jhon: Ta ligado o clube do sub 20 do Albatroz - assinto- la na frente pow- Albatroz é o time que alguns amigos nossos jogam, inclusive o Léo irmão da Jaque. - to devendo ela, porque ela fez um tal de brigadeiro pra mim. Bom demais! - ele fala brigadeiro engraçado e segui para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
أدب المراهقينSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...