"Fui passo a passo na batalha (ei) foi no tempo do Senho🎶"
Sorriu ao perceber que o por do sol se encaixou perfeitamente na paisagem e encerro o meu trabalho batendo a ultima foto, mas por puta sacanagem a Yohanna entra na frente estragando tudo.
Bruno: Caraca!! - reclamo e ela sorrir pulando- Yohanna da licença, estou trabalhando
Me abaixo outra vez tirando a foto, mas a foto não sai mais no encaixe perfeito, ela abraça as minhas costas e beija meu pescoço
Yohanna: Poderíamos curtir essa noite baby - suspiro mais uma vez, cansado dela no meu pé.
Fico com Yohanna tem quase quatro anos, lembro como a Sienna brigava dia e noite com ela la em Londres. Yohanna é muito mimada e a Sienna muito vida loka pra aturar.
O Jonathan meu amigo também fica com ela e as vezes se enche de esperança que um dia irão casar, ter três filhos e dois cachorros.Bruno: Quando eu terminar de editar essas fotos e mandar pra agência, talvez podemos ir. - ela sorrir
Yohanna: E as minhas fotos? Saíram boas? - caminhamos em silêncio enquanto guardo o material
Bruno: O Brasil particularmente gosta da beleza natural que hospeda la, mas a Emilly disse que pode conseguir parcerias boas pra você.
Yohanna: Como é esta beleza?
Bruno: Beleza de todos os cantos e de todas as formas em uma só pessoa. Nada tão padrão quanto aqui.
Yohanna: Elas tem muita bunda - e eu me amarro nisso - são gordas - me amarro ainda mais. - estrias e celulites - o que a tornam reais.
Aqui possui uma estética padronizada muito comum, eu olho pra todos os cantos e sinto como se olhasse para os mesmos corpos e caras.
No Brasil é tão diversificado as pessoas, que a cada canto que olho vejo uma personalidade e beleza diferente.Yohanna: Aquela sua amiga. Ela é a beleza? Ela pode me ensinar- pergunta da Jaque- aquela frase famosa "jeitinho brasileiro"
Bruno: Ela é um tipo de beleza que eu pegaria fácil. Mas como ela mesmo diz, ela gosta é do preto!
Yohanna: O que? - fica sem entender e eu tento explicar pra ela que eu não faço o seu tipo- Apresenta a ela o Jhon
Bruno: É uma boa. Assim ele esquece você, iria se apaixonar pela preta.
Yohanna: E nós ficamos juntos - gruda em meu pescoço roubando um selinho
Bruno: E nós não existimos juntos. Bruno segue solteiro e Yohanna segue sozinha.
Yohanna: Você é muito grosso
Bruno: Eu me amarro em você. Mas você sabe que entre a gente não vai acontecer nada.
Yohanna: Baby você não deixa se permitir, certeza que eu te convenceria a ser o amor da sua vida.
Bruno: Não to afim. Gosto dessa vida,
louca, vida louca.Yohanna: Que vida Bruno? Você só trabalha e curti as festas. Se baseia em grana, festas e sexo.
Bruno: Não gosto de ninguém o suficiente para criar planos. Sou sozinho e solteiro então curto o melhor.
Yohanna: Por isso você precisa de mim. Não pensa nem em comprar um carro ou um apartamento.
Bruno: Você quer um carro? Um apartamento? Compre pra você. Eu não estou precisando, meu trabalho me faz sobreviver muito bem. - ela revira os olhos.
Sei o que ela esta querendo dizer, mas não faço questão. Passei o final do ensino médio inteiro ouvindo da minha mãe e minhas tias o que eu faria, como sempre insistiam na medicina ou no direito. Mas eu gosto da liberdade, escalar, curtir festas, conhecer lugares com apenas uma mochila nas costas e por fim fotografar. Por isso, vim morar com meu pai.
Ele e minha mãe não chegaram a se relacionar sério, se ela não tivesse engravidado com certeza ficaria pra titia. Segundo meu pai, eles ficaram dois meses e ele já não a suportava mais. Dona Vitória apesar de linda é muito difícil de se lidar, ainda assim engravidou de novo e hoje meu pai é muito mais participativo do que o genitor da minha irmã.
Meu pai é um aventureiro assim como eu, mas enquanto eu fotografo paisagens e mulheres, ele viaja pela selva em trabalhos para documentários e até séries. Trabalho para uma agência do Brasil que tem vínculo por aqui, estou sempre caminhando pra onde eles me direciona. O Jhon também trabalha para agência e suas marcas, mas como modelo, ele é sucesso de cueca box ou sungas.
Divido o apartamento com ele, mas pago maior parte deixando às despesas pra ele, quando meu pai volta também contribui com algo.
O dinheiro da agência também da pra alugar carros e por ai vamos indo.Yohanna: Se um dia você tiver que ir para o Brasil, você me leva?
Bruno: Se um dia eu precisar ir, tenho que me estabilizar la direito, mas posso depois de um tempo convidar você e o Jhonatan pra ir. - ela sorrir- minha mãe iria gostar de você
Yohanna: A nora perfeita
Bruno: Ah com certeza- pena que eu sou do contra ne? Gargalho
Yohanna: O que foi?
Bruno: Se eu não fosse tão parecido com meu pai e a Sienna com a mãe dela, eu teria duvidas do porque nascemos nessa familia. As ovelhinhas perdidas
Yohanna: E sua irmã?
Bruno: Ela é a famosa lobo em pele de cordeiro, mas pra família é a santa - Karoline é a cópia da minha mãe. Ela nasceu de outro relacionamento que minha mãe teve e durou também dois meses. Mas, meu pai assumiu esse papel muito bem. O que ele pode me proporcionar, proporcionou a ela (amor, respeito, dedicação, estabilidade financeira e até mesmo férias).
Yohanna: Vocês falam engraçado
Bruno: Você é muito especial pra mim. Se um dia formos pro Brasil te apresentarei algum amigo camarada. - ela faz careta
Yohanna: Quero você Bruno - nego.
Bruno: Vamos pra casa Hanna- abro o porta malas colocando o material e abro a porta pra ela.
Entro no carro e damos partida, no som toca minha playlist brasileira, só funk pesadão e ela nem imagina o que ta dançando.
A vida brasileira é a melhor coisa, adoro aquele morro, aqueles bailes, aquele povo. Mas está la com a Vitoria e a Karoline no meu pé é um porre e como não posso largar meu emprego assim do nada, mas porre ainda.
Agora a Sienna minha prima vivi dias difíceis, o Ravi seu marido está preso, armaram uma cilada para o king lion. Ravi é um homem muito rico, empresário de joias e tem um grande vínculo com o morro através de projetos sociais (já que sua avó e sua mãe vinheram de lá e iniciaram esses projetos). É um cara humilde, generoso, camarada e um ótimo pai e companheiro. Nem ele, nem a Sienna mereciam isso.Poderia ta la dando força a ela, mas só tiro férias daqui 5 a 6 meses, onde provavelmente ele tenha dado um jeito de sair da cadeia, ja fiquei sabendo que ele anda metendo o louco. Fora que sua mulher é uma ótima advogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Ficção AdolescenteSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...