Capitulo 15- Catarina

525 105 12
                                    

"Vou rebolar só porque você não gosta"

Depois de ir visitar minha vó no hospital, logo após a Isa e Máscara sairem, matei a saudades contando da minha vida e que iria começar por seus conselhos em prática. Ela estava do mesmo jeitinho e nada de melhoras, então voltei pra casa exausta.

Olho meu celular com a Rayres fazendo stories e fico dando risada dela e o João ja bebados.
Ta muito cheio e da até vontade de ligar o som e ficar dançando.
Vou pulando os stories vendo o da Aira, Bianca, Isa, Ines...
Mas ai a Sienna me manda uma mensagem. Penso logo que o Bento piorou.

Sienna

Cata? Você viu isso?
[imagem]

Na imagem é um print dos stories do Mikael, a festa acontece hoje em uma ladeirinha famosa nesse morro, e desse forma e da pra filmar de cima abaixo o movimento. A Sienna é uma boa advogada e daria uma ótima detetive, deve ser por isso que ela exerce o trabalho tão bem, ela tem o dom.
Ela circula entre a multidão o Nando conversando com um rapaz e uma moça. Sabemos que é ele pelo corte de cabelo e suas tatuagens.

Sienna

Nem sei se fiz bem em mandar. Não deveria me intrometer, mas também não queria pagar de cega e deixar isso assim.
Fiquei sabendo que ele te falou que iria trabalhar hoje e o Vicente achou logo estranho, ja que ele está trabalhando pro Ravi hoje como segurança susbtituto. Ravi pensou que com isso, ele poderia largar o crime.

Aira esta la no baile com nossos amigos, estou sozinha em casa com as crianças e não posso ir (nem quero risos), mas se você quiser te levo la e você volta com ela.

Oi Sienna, poxa cara, nem digerir ainda
Muita informação kkk
Mas sabe? Eu vou! Se ele pode eu também posso
Como esta o Bento e Ceci?

Sienna: Vou ajeitar tudo aqui e passo pra te pegar. Estão bem, lutando contra o sono kkk.

Ok

Bloqueio a tela do celular e abro meu guarda-roupa, preciso ser rápida e pratica.
Pego uma saia preta e um body aberto nos seios dourado, nunca usei, mas pra tudo tem uma primeira vez ne ?
Calço um salto preto e solto meus cabelos jogando um pouco de creme e fixador pelos cachos.
Passo uma maquiagem bem rápida, Aira ainda esta me ensinando. mas estou gostando disso. Jogo um batom vinho e pego uma bolsa colocando dinheiro, uma cartela de chiclete e meu celular. Escuto a buzina do carro e corro trancando tudo.

Quando fecho o portão ja vou abrindo a porta do carro e me lembro que esqueci o perfume. Olho para as crianças no fundo e até ela de pijama

Cata: Droga! Esqueci de passar perfume e hidratante. - ela rir

Sienna: Procura nessa minha bolsa ai do trabalho. Tem de tudo - olho pra trás e a Cecília me entrega

Bento: Voxê vai pra onde Cata?

Cata: Uma festa

Cecilia: Eu posso ir mãe?

Sienna: Quando você for da idade da Cata eu deixo.- não é que acho tudo na bolsa dela. Uso de tudo um pouquinho enquanto ela dirigi.

Sob A Luz Das Câmeras- BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora