"Vou ficar a noite em claro sem pegar no sono. Meditando sobre tudo que aconteceu🎶"
Catarina: Não, eles ainda não sabem. Na verdade a Isa não sabe. - explico as meninas.
Rayres: Você ta arrependida?
Catarina: Não sei, eu não consigo pensar em nada.
Jaque: Foi um baita beijão. Você gostou? -assinto- mas sente remorso? - assinto outra vez.
Cata: O problema é o que as pessoas pensam agora de mim. E o Nando? Eu nunca fui tão otaria com ele.
Jaque: Por que você ta ligando sobre o que as pessoas pensam de você?
Ray: E se preocupando com o Nando?
Cata: A Isa vai ficar ouvindo por ai como eu sou. E o Nando, eu trair ele.
Rayres: Amiga ele te traiu milhões de vezes
Jaque: Olha Catarina, se alguém te devia algo esse alguém era ele. Respeito! A partir do momento que ele não te respeitou mais, você tem direito de ir no mesmo limite.
Desvio minha atenção ao ver o Bruno na porta, vontade de mandar ele pra fora.
O que ele quer aqui?Bruno: Posso conversar com você? - eu iria responder que não, mas por algum motivo eu assinto e as meninas saem do quarto.
Ele entra fechando a porta e então eu me sento, ele senta ao meu lado e tira o boné colocando em suas mãos.
Bruno: Me desculpa por ter te beijado
Cata: Quando um não quer, dois não beija. - ele rir, mas eu fico séria.
Bruno: Você conversou com ele?
Cata: Eu não conseguir dormir, logo as meninas me enviaram o vídeo e meu celular começou a encher de mensagens.
"Olha a santinha de Taubaté" "é só mais uma vagabunda como qualquer outra" "Bem feito. Aquele la tava merecendo". Foi horrível. - ele me interrompeBruno: Você sabe que você não é nada disso ne? Que não deve se importar. Deixem falarem, errado eles que cuidam da sua vida.
Cata: Eu me sinto mal. Por mais que meu relacionamento já não andava bem, isso não ê uma atitude que eu faria. Eu ficaria com você, mas não achava que seria infiel - olho pra baixo deixando as lágrimas caírem- antes do galo cantar eu tomei banho e fui até a casa dele. - a voz da mãe dele ecoa na minha mente
"O que você esta fazendo aqui? Sua vagabunda mirim. Sabia que você não era mulher para o meu filho, uma puta igual a sua mãe"
Cata: A mãe dele me humilhou, me comparou a mulher que me pois ao mundo. E isso nem foi o pior, ele saiu do quarto alterado. Ja lhe vir várias vezes sem razão, mas não como ontem.
Flashback on
Nando: Sua piranha desgraçada. Era isso que você fazia o tempo todo ne? Dava pra ele e o corno aqui pintava de palhaço. Sua vagabunda, fora da minha casa! Eu vou fazer da sua vida um inferno- ele cospe em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob A Luz Das Câmeras- Bônus
Teen FictionSerá que você vai me querer se eu te contar o que eu fiz? Nem ligou! Não lembro muita coisa não, mas lembro que eu tava feliz! Porque eu sei bem o que eu quero e se não pode eu também quero nem que eu vá longe buscar🎶 É melhor não se apaixonar! ...